quinta-feira, 15 de julho de 2010

Atletas Wetworks seguem firmes no Brasil Surf Pro


Ao final do segundo dia de disputas, sete atletas que voam com os foguetes Wetworks continuam vivos na segunda etapa do Brasil Surf Pro, que acontece nas ondas da praia do Cupe, em Pernambuco.

Na categoria Feminino, Suelen Naraisa, que continua invicta no Circuito 2010 e surfando muito com seu foguete Joca Secco, já garantiu vaga na semifinal.


Na categoria Masculino, Ricardo Ferreira voou com seu foguete Ricardo Martins e está confirmado nas quartas de final. Pela terceira fase ainda vão competir Pedro Henrique e Leando Bastos (foguete Joca Secco), Raoni Monteiro e Wilson Nora (foguetes Ricardo Martins) e Jano Belo (foguetes Cláudio Hennek).

Boa sorte aos atletas que voam com os foguetes Wetworks!

Boas ondas!

Fotos: Fábio Minduim

----------------------------------------------------------------------------------

Confira os vencedores da Promoção Wetworks!

----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br

2 comentários:

  1. sou de ssa estou no rio e quero comprar uma prancha ricardo martins, como faço? por favor me deem um contato .Muito obrigado. Siomara

    ResponderExcluir
  2. Siomara, você pode visitar nosso representante The Bar Surf Shop. A loja fica localizada na Galeria River, no Arpoador, Zona Sul do Rio de Janeiro. O telefone é 21 2523-2117.

    Para saber mais sobre a The Bar Surf Shop é só acessar o link http://wetworksurfboards.blogspot.com/2010/02/bar-surf-shop-de-cara-nova.html

    Boas ondas!

    ResponderExcluir