segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Resta 1, de Pedro Henrique, tem novo episódio em destaque no Waves


O projeto do atleta Wetworks / Joca Secco, em parceria com o videomaker paulista Itamar Guimarães, o filme Resta 1, chega ao terceiro episódio.

A nova etapa do filme, que será lançado na íntegra no final do ano, tem a participação de novos surfistas. “Encontramos boas ondas durante a semana. Participaram conosco os surfistas profissionais Tomas Hermes, Leo Neves, Kiron Jabour e Marthen Pagliarini, que exibiram um repertório de manobras incrível”, disse Pedro Henrique, ex-top da elite mundial, ao site Waves.

“Eu e o Itamar ainda estamos filmando por todo o Brasil e colhendo altas imagens. A cada episódio que passa, a ideia principal do projeto se firma. Cada vez mais surfistas abraçam nossa ideia. Queria lembrar a todos que o filme não é fechado, quem tiver boas imagens e quiser participar será bem-vindo”, finaliza Pedro Henrique.

Acesse o link http://waves.terra.com.br/surf/noticia/pressao-ofensiva-na-vila-%28rj%29/42758 e assista ao terceiro episódio de Resta 1. Confira também o blog Pedro HTV do atleta Wetworks.

Boas ondas!

----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário