quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Suelen Narisa em destaque no Ricosurf.com


Atleta, que voa com os foguetes Wetworks, comenta a atual fase do surf feminino no Brasil numa matéria produzida pelo jornalista Marcos André Araújo.

A bicampeã brasileira, Suelen, que está no Hawaii pegando altas ondas com seus foguetes Joca Secco, agradeceu ao shaper pelas pranchas. "Só tenho o que agradecer ao meu patrocinador, que me apoia há cinco anos, além do meu professor e técnico Alberto Jacob, minha psicóloga Giorgia, meu preparador físico Renato, meu shaper Joca Secco e minha família e fãs que sempre me passam muita energia".

Confira a matéria na íntegra acessando o link http://ricosurf.globo.com/NoticiasRicosurf2.asp?id=13401

Boas ondas!

----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário