O atleta que voa com os foguetes Wetworks, Caio Ibelli, disputa, a partir do dia 08, o Billabong ASP World Junior Championship em Sydney, na Austrália. A etapa vai decidir o título mundial Pro Junior de 2010.
Na primeira competição, realizada em Bali, Caio voou com seu foguete Ricardo Martins e foi o melhor brasileiro, conquistando o terceiro lugar. O campeão foi o australiano Jack Freestone e o vice o sul-africano Dale Staples.
Além de Caio, outro atleta que voa de Wetworks / Ricardo Martins vai competir na prova. Peterson Crisanto terminou em 17º na primeira etapa e agora vai com tudo para Sydney tentar trazer o título para o Brasil. Krystian Kymmerson, Miguel Pupo, Ian Gouveia e Jessé Mendes são os outros integrantes da equipe brasileira.
Vale lembrar que dos quatro títulos brasileiros no mundial junior, dois foram conquistados por atletas que voaram com os foguetes Wetworks. Em 2000, Pedro Henrique arrebentou no Hawaii com sua prancha Joca Secco e em 2003, Adriano de Souza arrebentou com a sua Ricardo Martins.
Boa sorte Caio e Peterson e a todo o time tupiniquim!
Boas ondas!
Foto: ASP / Robertson
----------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário