quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bruno Santos nos tubos de chocolate da Indonésia


O niteroiense da Wetworks, Bruno Santos, voou com seu foguete Joca Secco no rio Seven Ghosts, na Indonésia, junto com a equipe da Rip Curl e pegou altos tubos que estão sendo considerados os melhores de maré já surfados no mundo.

A trip rendeu excelentes imagens e a Rip Curl produziu três pequenos vídeos: Tidal Fantasy, The “Bono” e It Is True. Em todos eles Bruno Santos pega boas ondas.

“Eu vi algumas fotos e algumas sequências desta onda, ela parece incrível. Mas eu não sei, primeiro eu quero estar lá e ver com os meus próprios olhos, porque, eu não consigo acreditar”, relatou Bruno Santos antes de experimentar as ondas de maré do rio Seven Ghosts.

Depois de muitos tubos de chocolate surfados, Bruninho comentou: “Eu estava sonhando sobre isso. É algo que eu nunca tinha visto antes, é uma onda perfeita”.

Confira abaixo o vídeo Tidal Fantasy.

Valeu Bruninho!



----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário