sexta-feira, 10 de junho de 2011

Atletas de Wetworks se destacam no Brasil Surf Pro


A primeira etapa do Brasil Surf Pro 2011 continua rolando na Praia do Cupe, em Ipojuca, Pernambuco, e dois atletas que decolam com os foguetes Wetworks foram os destaques desta sexta-feira.

Caio Ibelli, que voa com os o foguetes Ricardo Martins, eliminou o atual campeão brasileiro, Jean da Silva, pelo placar de 14.33 a 7.93 e está classificado para as oitavas de final.


“Eu não estava ligando muito para o fato de competir contra o atual campeão brasileiro. Eu estava mais ligado nas ondas mesmo, e decidi cair mais do lado direito do palanque, e ainda bem que deu certo. Apesar de confiante no meu surfe, já estava com passagem marcada para este sábado, para disputar o WQS de Portugal. Agora, se eu continuar avançando certamente vou pedir para o patrocinador adiar esse vôo”, disse Ibelli em entrevista concedida ao Assessor e Imprensa do evento, Diogo Mourão.

Quem também surfou muito foi Alan Jones, atleta que decola com os foguetes Ricardo Martins e que defende o título da etapa. Alan despachou Arthur Silva conquistando o maior placar da competição até o momento: 15.84.

“Mesmo sendo o defensor do título desta etapa, estou bem tranquilo, me sentindo bem à vontade aqui nesta onda do Cupe. Venho treinando muito desde segunda-feira, e inclusive no mês passado fiquei cinco dias aqui, surfando pensando nessa etapa. Eu observei a bateria do Halley Batista e resolvi fazer como ele e atacar as direitas, que estavam com melhor formação e se encaixam melhor com meu surfe”, contou Alan Jones, também em entrevista a Diogo Mourão.

Além dos dois, Jano Belo é outro atleta Wetworks que continua vivo na prova. Jano, que voa com os foguetes Cláudio Hennek, passou por David do Carmo e também está nas oitavas de final.

Boa sorte Jano, Caio e Alan!

Boas ondas!

----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário