sábado, 3 de setembro de 2011

Trekinho na Indonésia


O atleta Wetworks Marcelo Trekinho, local do Pontão do Leblon no Rio de Janeiro, continua sua trip pelas ondas da Indonésia e na última semana participou do Brazilian King of the Grower, evento realizado por brasileiros pela primeira vez em Desert Point.

Grower  é nome da ultima sessão da onda de Desert, onde a bancada fica mais rasa e a onda dobra de tamanho. O mar estava perfeito: 6 a 8 pés clássicos. Todos os brasileiros que estavam na Indonésia compareceram.


Todas as ondas foram filmadas pelos organizadores do evento, entre eles o fotografo Pedro Tojal, da Revista Surfar. As imagens foram assistidas por todos os surfistas que participaram, e juntos escolheram o melhor tubo do dia. E o grande vencedor foi o local Usman com um tubo muito profundo de 10 segundos, e levou para casa um “volumoso” cheque de 1.000.000 de Rúpias Indonesianas (cerca de 120 dólares).

“Desert quebrou clássico por dois dias e Grower mais uma vez mostrou que é uma onda pra poucos”, conta Trekinh, que voa com os foguetes Cláudio Hennek e que está viajando pela Indonésia há cerca de quarenta dias.

Ele foi primeiro a Indía, gravar para um programa do Multishow, e em seguida embarcou para Indonésia para surfar algumas das melhores ondas do planeta.

Valeu Trekinho!


----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário