domingo, 9 de outubro de 2011

Mundial Pro Jr - Peterson e Caio nas quartas de final em Bali


Os atletas Wetworks Peterson Crisanto e Caio Ibelli surfaram muito neste domingo no Oakley World Pro Junior e se classificaram para as quartas de final.

O dia no mundial para atletas com até 21 anos rolou em boas ondas de 1m e séries maiores no pico de Canggu, em Bali, e Peterson deu espetáculo.

O paranaense, que voa com os foguetes Ricardo Martins, quebrou todos os recordes do campeonato com os 18 pontos das notas 9,23 e 8,77 na vitória sobre o havaiano Kiron Jabour.

“Canggu é a minha onda favorita aqui em Bali. As ondas são muito boas para os aéreos, então eu só me preocupei em escolher bem as ondas para conseguir boas notas. Eu nem vou embora agora, vou continuar por aqui para surfar mais esta onda e ficar treinando o tempo todo. Estou muito feliz por passar para as quartas de final”,
disse Peterson.


Caio Ibelli, outro que decola com os foguetes Ricardo Martins, também fez bonito neste domingo. O paulista foi para cima do australiano Ryan Callinan e se deu bem, marcou as notas 8.00 e 7.00 e venceu por 15.00 a 11.10.

“Estou muito feliz por ter encontrado ondas muito boas na bateria. Minha prancha está boa aqui e eu me senti bem tranquilo dessa vez. A combinação das ondas com o vento estava perfeita para o aéreo, que é a manobra que mais gosto de fazer, então foi tudo perfeito e agora vamos com tudo para as quartas de final”, contou Caio.

O Marco Fernandez foi a baixa do time da Wetworks. O baiano até foi bem, mas não levou a melhor sobre o australiano Garrett Parkes.

Quartas de final

1 Davey Cathels (Aus) x Vasco Ribeiro (Por)
2 Garrett Parkes (Aus) x Ezekiel Lau (Haw)
3 Peterson Crisanto (Bra) x Conner Coffin (EUA)
4 Caio Ibelli (Bra) x Andrew Doheny (EUA)

Valeu Caio, Peterson e Marco!

Boas ondas!

Fotos: divulgação Oakley

----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário