sexta-feira, 20 de abril de 2012

Pro Junior - Sidinho sobe o nível no Campeche


O atleta Wetworks Sidney Guimarães, o Sidinho, fez a melhor apresentação dos três primeiros dias do Oakley Pro Junior, evento que vai definir o campeão brasileiro da categoria e que acontece nas ondas do Campeche, Florianópolis.

Sidinho pegou duas ondas boas, apesar das condições difíceis para o surf, e somou 16.60, além de fazer a maior nota de toda a prova até o momento: 8.60.

“O mar está muito difícil, mas consegui encontrar algumas ondas boas pra vencer bem a bateria. Eu estava lá no fundo querendo surfar e não vinha onda, porém consegui começar com dois seis (notas) que me deram um suporte bom para ficar mais tranquilo. Depois consegui acertar um aéreo 360 que valeu um oito redondo e agora no final veio uma esquerdinha que fiz três, quatro manobras de backside na sequência e aí saiu o 8,60 que foi a maior nota do campeonato. Agora vamos ver no próximo round”, contou Sidney Guimarães, que voa com os foguetes Ricardo Martins.

Além de Sidinho, os atletas que voam de Wetworks que continuam na prova são Peterson Crisanto, Gabriel Adisaka, Daniel Gonçalves e Matheus Farias.

Boa sorte equipe!

Boas ondas!

----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário