quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Trekinho entocado em Noronha é destaque no Waves


O carioca e integrantes da equipe Wetworks, Marcelo Trekinho, esteve na última semana no arquipélago de Fernando de Noronha onde participou das gravações de um programa da TV Globo.

Durante sua estadia, um potente swell atingiu as praias e Trekinho fez a mala com sua Ricardo Martins, sendo, inclusive, clicado num tubaço na Cacimba do Padre.

A foto do atleta da Wetworks está em destaque no site Waves, sendo a chamada para a matéria “Noronha – Swell de peso abre a temporada”, que noticia a ondulação que gerou ondas que ultrapassaram 3 metros nas maiores séries.

Confira a matéria com a foto de Trekinho no link http://waves.terra.com.br/surf/fotos//swell-de-peso-abre-temporada/39675

A foto é de Marcelo Freire.

----------------------------------------------------------------------------------

Está em dúvida a respeito das melhores medidas para sua prancha? O melhor fundo? Envie um e-mail para a Wetworks e os shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins vão te responder pessoalmente.

Saiba o melhor a fazer com os shapers que tem títulos em todas as categorias do esporte. Escreva para encomendas@wetworks.com.br

Boas ondas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário