A edição 11 da revista Ehlas já está no ar e com a
Wetworks na capa. A publicação, que informa tudo sobre o surf feminino, estampou a atleta carioca Michelle des Boulions acertando o lip com sua prancha Joca Secco e posando para o “Outubro Rosa”, campanha que teve início na Califórnia e tem como objetivo dar visibilidade à causa do câncer de mama.
Ehlas traz ainda quatro páginas sobre o título da paulista Suelen Naraisa, a campeã Brasileira Profissional de 2009, atleta que conquistou o feito com os foguetes Joca Secco.
Confira a revista Ehlas no link
www.ehlas.com.br.
A foto de ação é de Rick Werneck e a imagem para a campanha é de Arthur Toledo.
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www.wetworks.com.brBoas ondas e feliz Natal!
Fala galera wetworks!
ResponderExcluirMeu nome é Vinícius e fui o feliz ganhador da promoção "Qual o segredo dos equipamentos Wetworks ?"
Recebi o comunicado que havia ganho no dia 2 de junho e até hoje ainda estou esperando o prêmio. Sou um grande admirador das pranchas RM, Hennek, Seco, já tive pranchas dos três e não sei dizer qual foi a melhor. Minha frase, que ganhou o prêmio, reflete bem o que estou falando.
Não conheço os acessórios da wetworks mais imagino que sejam do mesmo nível das pranchas por isso fiquei amarradão de saber que havia ganho.
Agora pra mim o que ficou foi uma mancha na imagem de vocês por que uma empresa desse tamanho com tantos produtos faz uma promoção e não tem o prêmio!!!
E o pior, deixa um cliente da marca esperando 6 meses por um prêmio de valor tão baixo!!
Espero que o meu caso sirva como uma crítica construtiva para que a empresa fique cada vez mais profissional.
Obrigado e continuo aguardando.
Carlos Vinícius Pontes
Floripa-SC