sábado, 27 de fevereiro de 2010

Jadson entra com pé direito no WT



O potiguar da equipe Wetworks estreou com vitória na primeira etapa do World Tour iniciada nesta sexta-feira, no famoso pico australiano de Snapper Rocks.

Jadson teve pela frente dois australianos, os surfistas Adam Melling e Dean Morrison. O calouro entre os tops porém, não se intimidou, e fez uma excelente apresentação com seu foguete Ricardo Martins, passando para o round 3 com as notas 7.77 e 7.17.

O evento está sendo transmitido AO VIVO via internet. A previsão de início para este sábado é às 19h, horário de Brasília.

A torcida continua para que o atleta Wetworks e os outros três brasileiros, Neco, Adriano e Marco, vençam seus próximos confrontos.

Boa sorte!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vídeo - Tubo nota 10 de Bruno Santos na Cacimba do Padre


Bruno Santos, atleta Wetworks, foi um dos principais personagens do Pena Surf Pro, etapa do Circuito Nordestino que rolou em ondas de até 15 pés na Cacimba do Padre, Fernandes de Noronha. O site Surf Bahia produziu uma reportagem sobre o evento e nele tem a onda nota 10 do herói brasileiro.

Bruno Santos, último atleta tupiniquim a vencer uma etapa do World Tour, feito conquistado nas temidas ondas de Teahupoo em 2008, dropou uma bomba da série na Cacimba com seu foguete Joca Secco e ficou bem fundo.

Todos na praia vibraram com a habilidade e atitude de Bruninho, que no dia anterior já tinha dado espetáculo quando participou de um evento paralelo à competição, que premiou os melhores nas morras de até 15 pés. O niteroiense da Wetworks botou pra baixo e conquistou os prêmios de Melhor Performance e Melhor Tubo.

Confira a reportagem do Surf Bahia sobre o evento, que a Wetworks também chegou a final, com o paulista Caio Ibelli, e curta o tubo profundo de Bruninho.

Acesse http://www.surfbahia.com.br/Tv/Competicao/383/PENA-PRO-NORONHA

www.wetworks.com.br

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vídeo - Jadson André fala do WT e treina em Ponta Negra

O potiguar da equipe Wetworks cedeu uma entrevista para Max Bruno, do site Vidasurf, e falou de suas expectativas para o World Tour 2010.

No vídeo, Jadson também aparece executando manobras muito difíceis com seu foguete Ricardo Martins, em Ponta Negra, Rio Grande do Norte. Confira o filme que o Waves também publicou em destaque na capa do site.

Reportagem e Edição: Max Bruno
Imagens: Max Bruno e Jailson Silva (Dada)
Produção: Max Bruno e André França



www.wetworks.com.br

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Jadson André estreia no World Tour na 16ª bateria do Round 1


O potiguar da Wetworks já sabe quem vai encarar na sua estreia na elite do surf mundial. Nesta segunda-feira foram divulgadas as baterias da primeira fase do Quiksilver Pro Gold Coast, etapa de abertura do World Tour 2010, que acontece em Snapper Rocks a partir do dia 26.

Jadson André vai, com seu foguete Ricardo Martins, para cima dos aussies Dean Morrison e Adam Melling no 16º confronto. Vamos torcer pelo atleta Wetworks que é uma grande esperança de títulos para o Brasil.

O evento será transmitido AO VIVO via internet.

Confira todas as baterias

Quiksilver Pro Gold Coast

Round 1
1ª - Dane Reynolds (EUA), Roy Powers (HAV), Brett Simpson (EUA)
2ª - Damien Hobgood (EUA), Jeremy Flores (FRA), Matt Wilkinson (AUS)
3ª - Bobby Martinez (EUA), Tiago Pires (PRT), Tanner Gudauskas (EUA)
4ª - Hobgood (EUA), Adrian Buchan (AUS), Travis Logie (AFR)
5ª - Kelly Slater (EUA), Ben Dunn (AUS), Marco Polo (BRA)
6ª - Adriano de Souza (BRA), Michel Bourez (TAH), Blake Thornton (AUS)
7ª - Taj Burrow (AUS), Chris Davidson (AUS), Neco Padaratz (BRA)
8ª - Mick Fanning (AUS), Kai Otton (AUS), convidado
9ª - Joel Parkinson (AUS), Kekoa Bacalso (HAV), convidado
10ª - Bede Durbidge (AUS), Mick Campbell (AUS), convidado
11ª - Jordy Smith (AFR), Drew Courtney (AUS), Dusty Payne (HAW)
12ª - Taylor Knox (EUA), Luke Stedman (AUS), Nathan Yeomans (EUA)
13ª - Tom Whitaker (AUS), Andy Irons (HAW), Jay Thompson (AUS)
14ª - Kieren Perrow (AUS), Daniel Ross (AUS), Luke Munro (AUS)
15ª - Fredrick Patacchia (HAW), Patrick Gudauskas (USA), Owen Wright (AUS)
16ª - Dean Morrison (AUS), Jadson André (BRA), Adam Melling (AUS)

Boas ondas!

www.wetworks.com.br


Foto: Pedro Monteiro

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sucesso da Wetworks continua nos eventos


Atletas usando os foguetes Wetworks continuam frequentando os pódios dos principais eventos do esporte. Dessa vez foi o catarinense Pedro Norberto, que ficou em segundo lugar no Banrisul Pro Tour de Surf, etapa válida pelo Circuito Gaúcho Profissional e que dá pontos para o Brasil Tour.

Pedro surfou bem durante toda a prova com seu foguete Ricardo Martins, na praia de Atlântica, e na final terminou a frente de Rodrigo Dornelles e Jeferson da Veiga, terceiro e quarto colocados respectivamente. O campeão foi Daison Pereira.

O resultado de Pedro Norberto é mais uma excelente conquista de atletas que surfam com os foguetes Wetworks. No Rio, nas duas etapas realizadas a Wetworks ficou com uma vitória – Flávio Costa com os foguetes Joca Secco – e um 2º e um 4º lugares – Michel Gratz com os foguetes Cláudio Hennek.

No Circuito Nordestino, Caio Ibelli, de Ricardo Martins, ficou em terceiro lugar no evento que teve ondas de até 15 pés realizado na Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha. Na mesma prova, Bruno Santos, de Joca Secco, recebeu os prêmios Melhor Performance e Melhor Tubo.

Nas principais etapas do WQS realizadas no mundo até o momento, atletas voando de Wetworks conquistaram um título (Heitor Alves de Ricardo Martins), um vice-campeonato (Raoni Monteiro também de Ricardo Martins) e três quintos lugares (Gustavo Fernandes e Pedro Henrique de Joca Secco, e Thiago de Sousa de Cláudio Hennek).

No mundial júnior, na Austrália, Jadson André, atleta Wetworks no World Tour, que surfa com os foguetes Ricardo Martins, foi pela segunda vez consecutiva vice-campeão do evento.

Esses excelentes resultados se estendem também para os eventos amadores, comprovando a força da equipe e dos equipamentos Wetworks, utilizados por atletas de ponta.

Acesse o site da Wetworks, saiba onde comprar seu novo foguete e descubra porquê os atletas que usam as pranchas shapeadas por Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins estão sempre nos pódios dos principais eventos de surf.

www.wetworks.com.br


Boas ondas!


Foto: Caio Guedes

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Trekinho vai do quintal de casa para a capa do Ricosurf.com


O atleta Wetworks, Marcelo Trekinho, fez uma session no Pontão do Leblon na última sexta-feira, dia 19, foi clicado pelo fotógrafo Pedro Fortes e saiu de lá para a capa do site Ricosurf.com.

Na foto que ilustra a matéria, Trekinho está com seu foguete Cláudio Hennek prestes a tirar mais um tubo, no dia em que as ondas chegaram a 1,5m no tradicional pico da Zona Sul do Rio de Janeiro.


Confira toda a galeria no Ricosurf.com. Acesse http://ricosurf.globo.com/NoticiasRicosurf2.asp?id=11513

----------------------------------------------------------------------------------

Confira o site da Wetworks e conheça a história dos melhores shapers do Brasil, saiba onde encomendar o seu novo foguete e muito mais! www.wetworks.com.br

Boas ondas!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Dunga Neto de Wetworks na capa do Waves


O conceituado site Waves publicou, na última semana, um excelente texto do atleta Dunga Neto, que trata da evolução do surf nordestino.

O material, de grande importância, ganhou destaque na home do site, onde uma foto de Dunga dentro de um tubo com o seu foguete Ricardo Martins, da Wetworks, é a chamada para o texto.

Confira no link http://waves.terra.com.br/surf/noticia//evolucao-nordestina/40280

Foto: Aleko Stergiou

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

The Bar Surf Shop de cara nova

A tradicional loja da Galeria River, no Arpoador, Rio de Janeiro, instalou um novo letreiro e a Wetworks figura de forma exclusiva.


A The Bar Surf Shop é uma grande parceira da Wetworks e lá é possível encontrar foguetes de diversos tamanhos e medidas dos shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins, e fazer encomendas.


Além dos foguetes, a The Bar também tem outros produtos de qualidade Wetworks, como bermudas, camisas, bonés, quilhas, grips e leashes.

Quem mora no Rio ou está na cidade, não pode perder a oportunidade de visitar a The Bar Surf Shop e adquirir os produtos Wetworks. A The Bar fica na Galeria River, Arpoador. Telefone: 21 2523-2117

Boas ondas!






quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tubo nota 10 de Bruno Santos em Noronha é tema de matéria no Waves


O professor da Faculdade de Comunicação e Marketing da FAAP, João Carlos Guedes da Fonseca, ficou perplexo com a habilidade do atleta que surfa com os foguetes Joca Secco, da Wetworks, nas bombas da Cacimba do Padre e escreveu um texto, que foi publicado pelo site Waves.

“Abri o computador no exato momento da bateria do niteroiense Bruno Santos e vi, ao vivo, ele surfar uma onda, com drop atrasado que lhe rendeu nota 10 unânime. Vi o replay algumas vezes e não conseguia acreditar no que havia visto”. Confira o texto completo no link http://waves.terra.com.br/surf/noticia//um-tubo-para-eternidade/40277?page=1.

Foto: Aleko Stergiou

----------------------------------------------------------------------------------

Encomende agora seu foguete Wetworks! Acesse o site e saiba onde comprar a sua nova prancha. www.wetworks.com.br
Boas ondas!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Gabriel Pastori passeia por dentro de Pipeline

O atleta Wetworks botou pra baixo com seu foguete 7’7” Joca Secco e completou um tubo profundo na bancada sinistra do Hawaii.

“No dia 10 (fevereiro) entrou um bom swell aqui no North Shore e Pipe quebrou com um bom tamanho. O mar tinha facilmente 12 pés. Surfei duas vezes no dia na companhia do ator Omar Docena. Pegamos boas ondas e na segunda caída consegui pegar um bom tubo para Pipeline.

Eu já tinha pego algumas de Banzai durante o dia, mas nenhuma conectou com o primeiro reef. Por volta das 18h, quando voltava de uma onda, veio esse triângulo no primeiro reef.

Graças a Deus deu tudo certo e consegui fazer o tubo! Estava usando uma 7’7” do Joca Secco mágica! Está é a mesma prancha que peguei minha melhor onda em Pipe na minha última temporada”.

Abraço,
Gabriel Pastori

Fotos: A & E Photos














----------------------------------------------------------------------------------

Encomende agora seu foguete Wetworks! Acesse o site e saiba onde comprar a sua nova prancha.

www.wetworks.com.br


Boas ondas!

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Tubos no Rio com os foguetes Cláudio Hennek


Os freesurfers cariocas Bruno e Bernardo Bogossian instalaram uma câmera no bico de um foguete Cláudio Hennek, shaper da Wetworks, e partiram para uma session num pico clássico de esquerdas tubulares no Rio.

O resultado foi publicado no Ricosurf.com. Confira as imagens no link http://ricosurf.globo.com/NoticiasRicosurf2.asp?id=11426

Foto: Bruno Bogossian entocado num barrel carioca

----------------------------------------------------------------------------------

Encomende agora seu foguete Wetworks! Acesse o site e saiba onde comprar a sua nova prancha.

www.wetworks.com.br


Boas ondas!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bruno Santos doma as morras de Noronha com seu foguete 5’10”


Nesta quarta-feira, dia 10, Bruno Santos, atleta da equipe Wetworks, mais uma vez impressionou pela sua coragem e habilidade em ondas grandes e pesadas.

O niteroiense participou de uma competição especial, criada pela organização do Pena Surf Pro Noronha, etapa do circuito Nordestino que acontece nas ondas da Cacimba do Padre. Devido ao tamanho das ondas, que chegaram aos 15 pés, os diretores do evento optaram por realizar apenas duas baterias especiais, onde os mais atirados e mais habilidosos embolsariam uma grana extra.

E foi aí que Bruno Santos se destacou. O atleta entrou na primeira bateria e começou forte, pegando uma bomba e passeando por dentro do imenso tubo da Cacimba. Durante a disputa, o atleta da Wetworks pegou várias ondas e fez bonito com seu foguete Joca Secco, de tamanho 5’10”.



A atitude de Bruninho deixou todos boquiabertos e levou a galera ao delírio com suas apresentações. Em entrevista ao repórter Ader Oliveira, do site Waves, o atleta Wetworks disse que estava amarradão. "Estou muito feliz só por estar neste lugar maravilhoso. Essas ondas estão incríveis e ganhar um prêmio é melhor ainda", falou Bruninho que garantiu, de acordo com o site, R$ 3.000 pela melhor performance.

O atleta da Wetworks ainda comparou seu local de treino com a Cacimba. "Sou acostumado a surfar em Itacoatiara e acho que lá as ondas são mais pesadas que aqui. Sempre uso prancha pequena nos lugares em que surfo, pois dá pra surfar com mais velocidade", falou Bruno Santos, que nesta quinta-feira conquistou uma nota 10 durante sua bateria do Pena Surf Pro Noronha.


Bruno Santos surfa com os foguetes Joca Secco desde criança e com eles venceu diversos eventos, como a etapa mais temida do tour mundial que rola em Teahupoo.

Acesse o site da Fábrica de Foguetes, saiba onde encomendar a sua nova prancha e descubra por que os atletas que usam os foguetes Wetworks estão sempre nos pódios dos principais eventos do esporte e em destaque nos principais veículos de comunicação surf.

www.wetworks.com.br


Parabéns Bruninho!

Boas ondas!

Fotos: Aleko Stergiou / Waves

Leia também: Bruno Santos entocado na SURFPortugal

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Atletas Wetworks são destaque no Pro Junior da Austrália


Marco Fernandez e Peterson Crisanto, atletas Wetworks, deram espetáculo no Oakley Pro Junior, evento que acontece em North Stradbroke Island, Austrália.

O baiano Marco, com seu foguete Joca Secco, quebrou as ondas de 0,5m do pico de Adder Rock e conquistou a maior nota do primeiro dia de disputas - 9.35. Já o paranaense Peterson, com seu foguete Ricardo Martins, marcou a maior média - 15.60.

A competição é uma das seletivas para a etapa da Indonésia do World Junior Tour, que acontece em outubro.

Parabéns Marco Fernandez e Peterson Crisanto, atletas Wetworks que estão representando muito bem o Brasil na etapa do Pro Junior da Austrália.

Boas ondas!

Foto: divulgação

Danilo Costa é destaque nas bombas da Cacimba


O atleta da Wetworks disputou a última bateria do dia de abertura do Pena Pro Noronha e se deu bem. Danilo, com seu foguete Ricardo Martins, fez a maior nota e a maior média de todos os 28 confrontos da quarta-feira, que rolaram em ondas de até quatro metros.

O potiguar da Wetworks arrancou a nota 9.17 e marcou a média de 14.50 para vencer o catarinense Thomas Hermes (2º), o local da Cacimba Nego Noronha (3º) e o cearense Itim Silva (4º) na quarta bateria do round 2.

Além de Danilo, os atletas da Wetworks Bruno Santos, Gustavo Fernandes, Raoni Monteiro, Thiago de Souza, Pedro Henrique, Caio Ibeli, Leandro Bastos, Wilson Nora e Beto Fernandes, além de outros excelente surfistas que usam os foguetes dos shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins, continuam na prova.

Confira o evento AO VIVO e assista ao show de surf dos atletas da Wetworks em Noronha.

Boas ondas!

Foto: Aleko Stergiou / Waves

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Kayu voa com os foguetes Ricardo Martins em Bali


Kayu Kogake é um pequeno surfista balinês, filho de brasileiros, que pega suas ondas pelo mundo com os foguetes Wetworks. Há poucas semanas ele esteve no Brasil e foi até a fábrica pegar sua nova prancha, feita sob medida pelo shaper Ricardo Martins.


Kayu mora em frente ao pico Canggu, em Bali, onde tem evoluído seu surf diariamente com seu foguete Wetworks, como mostram as fotos. Segundo seu pai Renato, que durante anos foi companheiro da galera nos dias clássicos do Castelinho, pico de Ipanema no Rio de Janeiro, Kayu “está adorando a prancha, evoluiu muito e está com mais segurança nas manobras”.





----------------------------------------------------------------------------------

Está em dúvida a respeito das melhores medidas para sua prancha? O melhor fundo? Envie um e-mail para a Wetworks e os shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins vão te responder pessoalmente.

Saiba o melhor a fazer com os shapers que tem títulos em todas as categorias do esporte. Escreva para encomendas@wetworks.com.br

Boas ondas!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Raoni dá show no WQS de Noronha


O atleta Wetworks chegou à sua terceira final consecutiva no evento 6 estrelas do arquipélago e agora está em terceiro lugar no ASP One Ranking 2010.

No último dia de prova, o saquaremense, com seu foguete Ricardo Martins, passou pelos brasileiros Marcio Farney (oitavas-de-final), Hizunomê Bettero (quartas), Wiggolly Dantas (semi) e chegou até a decisão, quando enfrentou o americano CJ Hobgood.

O segundo lugar rendeu a Raoni Monteiro 4.875 pontos no ranking unificado da ASP. Agora o atleta Wetworks ocupa a terceira posição no ASP One Ranking 2010 com 5.824 pontos.

Nas duas etapas mais importantes do WQS de 2010, as pranchas Wetworks tiveram vaga garantida nos pódios. No 6 estrelas de Paracuru, Heitor Alves venceu usando um foguete Ricardo Martins, e no 6 estrelas Prime de Noronha, Raoni Monteiro, também com um foguete Ricardo Martins, chegou até a final.

Esta foi a terceira vez consecutiva que Raoni Monteiro chegou à bateria mais importante do evento 6 estrelas de Fernando de Noronha. Em 2008, Raoni foi o grande campeão e no ano passado dois atletas Wetworks fizeram a final, com Bruno Santos subindo ao alto do pódio.

Parabéns Raoni Monteiro, melhor brasileiro na etapa do WQS de Noronha e atual terceiro no ranking da ASP!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Gabriel Pastori comemora o hexa do Flamengo nos tubos cariocas


O atleta Wetworks foi clicado pelo fotógrafo Pedro Tojal dentro de um ‘salão’ na Barra da Tijuca. Na foto, Gabriel Pastori está com seu foguete Joca Secco, com a camisa do seu time de coração e fazendo ‘seis’ com as mãos, para o comemorar o hexa do time rubro negro.

A foto foi publicada, em página dupla, na edição de Janeiro / Fevereiro da revista Surfar.

Foto: Pedro Tojal

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Bruno Santos entocado na SURFPortugal


Confira a sequência de um tubo profundo do atleta da Wetworks em Pipeline. O registro é do fotógrafo Ricardo Bravo e as fotos foram publicadas no site da revista SURFPortugal, que na edição impressa deste mês, tem um especial de oito páginas sobre herói brasileiro, Bruno Santos.

Para conferir a sequência completa de Bruninho em ação com seu foguete Joca Secco, clique no link http://aeiou.surfportugal.pt/multimedia.aspx?channelid=17D62820-9D3F-485C-A2E2-ADA7ECBC3172&contentid=BEB91D38-2EB0-47F1-A3FE-A85018D164C4.

Por que será que os melhores atletas brasileiros usam os foguetes Wetworks? Acesse o site da Fábrica de Foguetes - www.wetworks.com.br -, veja onde encomendar a sua nova prancha e descubra o motivo.

Boas ondas!

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Freesurfer ataca as ondas de Ubatuba de Wetworks


Fábio Rogozik esteve na cidade paulista nas últimas semanas e pegou boas ondas com seu foguete Joca Secco, Fish 5’11”, Swallow, com 20’ 1/4 de meio e 2’ 5/8 de espessura.


Fotos: arquivo pessoal Fábio Rogozik

----------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site da Wetworks, conheça a história dos shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins e saiba por que eles fabricam os melhores equipamentos do mercado. www.wetworks.com.br.

Boas ondas!

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Heitor Alves leva o WQS do Ceará com os foguetes Wetworks


Heitor surfou muito durante todo o evento, sempre levando sua prancha Ricardo Martins nas partes mais críticas das ondas. Mais uma vez a Wetworks marcou presença no pódio de uma etapa valiosa do Circuito Mundial.

Pedro Henrique, com seu foguete Joca Secco, e Thiago de Souza, com o seu foguete Cláudio Hennek, também chegaram ao último dia da competição e finalizaram a etapa num excelente quinto lugar.

Pode conferir: nos pódios dos principais eventos do país é praticamente certa a presença de um atleta com os foguetes Wetworks.

Encomende a sua prancha com um dos shapers da Fábrica de Foguetes - Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins - e saiba por que essa rapaziada conquista esses resultados expressivos.

Acesse o site da Wetworks e saiba como encomendar o seu novo foguete.

www.wetworks.com.br


Parabéns Heitor Alves, Pedro Henrique e Thiago de Souza!

Boas ondas!

Foto: Daniel Smorigo

Confira o vídeo das finais, publicado no site Ricosurf.com.