segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sucesso da Wetworks continua nos eventos


Atletas usando os foguetes Wetworks continuam frequentando os pódios dos principais eventos do esporte. Dessa vez foi o catarinense Pedro Norberto, que ficou em segundo lugar no Banrisul Pro Tour de Surf, etapa válida pelo Circuito Gaúcho Profissional e que dá pontos para o Brasil Tour.

Pedro surfou bem durante toda a prova com seu foguete Ricardo Martins, na praia de Atlântica, e na final terminou a frente de Rodrigo Dornelles e Jeferson da Veiga, terceiro e quarto colocados respectivamente. O campeão foi Daison Pereira.

O resultado de Pedro Norberto é mais uma excelente conquista de atletas que surfam com os foguetes Wetworks. No Rio, nas duas etapas realizadas a Wetworks ficou com uma vitória – Flávio Costa com os foguetes Joca Secco – e um 2º e um 4º lugares – Michel Gratz com os foguetes Cláudio Hennek.

No Circuito Nordestino, Caio Ibelli, de Ricardo Martins, ficou em terceiro lugar no evento que teve ondas de até 15 pés realizado na Cacimba do Padre, em Fernando de Noronha. Na mesma prova, Bruno Santos, de Joca Secco, recebeu os prêmios Melhor Performance e Melhor Tubo.

Nas principais etapas do WQS realizadas no mundo até o momento, atletas voando de Wetworks conquistaram um título (Heitor Alves de Ricardo Martins), um vice-campeonato (Raoni Monteiro também de Ricardo Martins) e três quintos lugares (Gustavo Fernandes e Pedro Henrique de Joca Secco, e Thiago de Sousa de Cláudio Hennek).

No mundial júnior, na Austrália, Jadson André, atleta Wetworks no World Tour, que surfa com os foguetes Ricardo Martins, foi pela segunda vez consecutiva vice-campeão do evento.

Esses excelentes resultados se estendem também para os eventos amadores, comprovando a força da equipe e dos equipamentos Wetworks, utilizados por atletas de ponta.

Acesse o site da Wetworks, saiba onde comprar seu novo foguete e descubra porquê os atletas que usam as pranchas shapeadas por Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins estão sempre nos pódios dos principais eventos de surf.

www.wetworks.com.br


Boas ondas!


Foto: Caio Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário