quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bruno Santos doma as morras de Noronha com seu foguete 5’10”


Nesta quarta-feira, dia 10, Bruno Santos, atleta da equipe Wetworks, mais uma vez impressionou pela sua coragem e habilidade em ondas grandes e pesadas.

O niteroiense participou de uma competição especial, criada pela organização do Pena Surf Pro Noronha, etapa do circuito Nordestino que acontece nas ondas da Cacimba do Padre. Devido ao tamanho das ondas, que chegaram aos 15 pés, os diretores do evento optaram por realizar apenas duas baterias especiais, onde os mais atirados e mais habilidosos embolsariam uma grana extra.

E foi aí que Bruno Santos se destacou. O atleta entrou na primeira bateria e começou forte, pegando uma bomba e passeando por dentro do imenso tubo da Cacimba. Durante a disputa, o atleta da Wetworks pegou várias ondas e fez bonito com seu foguete Joca Secco, de tamanho 5’10”.



A atitude de Bruninho deixou todos boquiabertos e levou a galera ao delírio com suas apresentações. Em entrevista ao repórter Ader Oliveira, do site Waves, o atleta Wetworks disse que estava amarradão. "Estou muito feliz só por estar neste lugar maravilhoso. Essas ondas estão incríveis e ganhar um prêmio é melhor ainda", falou Bruninho que garantiu, de acordo com o site, R$ 3.000 pela melhor performance.

O atleta da Wetworks ainda comparou seu local de treino com a Cacimba. "Sou acostumado a surfar em Itacoatiara e acho que lá as ondas são mais pesadas que aqui. Sempre uso prancha pequena nos lugares em que surfo, pois dá pra surfar com mais velocidade", falou Bruno Santos, que nesta quinta-feira conquistou uma nota 10 durante sua bateria do Pena Surf Pro Noronha.


Bruno Santos surfa com os foguetes Joca Secco desde criança e com eles venceu diversos eventos, como a etapa mais temida do tour mundial que rola em Teahupoo.

Acesse o site da Fábrica de Foguetes, saiba onde encomendar a sua nova prancha e descubra por que os atletas que usam os foguetes Wetworks estão sempre nos pódios dos principais eventos do esporte e em destaque nos principais veículos de comunicação surf.

www.wetworks.com.br


Parabéns Bruninho!

Boas ondas!

Fotos: Aleko Stergiou / Waves

Leia também: Bruno Santos entocado na SURFPortugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário