quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Ricardo Martins desenvolve trabalho no Uruguai


Ricardo Martins está trabalhando há bastante tempo com o super grommet uruguaio Nico Mallet , e agora essa parceria vai esquentar, pois durante o feriado de 15 de novembro o shaper brasileiro foi convidado a fazer uma série de pranchas especiais em nosso pais vizinho.

Esse intercambio produzirá muitos bons resultados no futuro, pois agora Ricardo Martins está muito mais ambientado com as condições de surf no Uruguai.

Além de analisar o quiver atual do Nico e acompanhar uma sessão de surf do nosso mascote uruguaio, Ricardo shapeou uma 6’2” round para ondas tubulares. Nico espera colocar o foguete na água em sua próxima surf trip.


Pode se esperar uma evolução muito mais rápida no nível de surf do Nico de agora em diante, atleta que também é patrocinado pela Mormaii.Como se vê, Nico é uma grande promessa do surf latino-americano.

Com certeza essas viagens para shapear em outros locais permitem umagrande integração com os surfistas locais gerando ideias novas que acabam se transformando em modelos de pranchas super adaptadas as condições locais.

Agora é só esperar por esses modelos em 2011!

Boas ondas!

----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário