quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

SUPERBRANDED no Brasil


Quem esteve shapeando na Wetworks foi o shaper californiano Jason Koons. Para quem ainda não o conhece ele é um dos responsáveis pelo quiver dos surfistas Clay Marzo, Dion Agius e Ry Craike.


O logotipo “SUPER” nas pranchas é a marca que define a união de vários shapers ao redor do mundo compartilhando ideias e modelos de pranchas , dai veio o nome e a filosofia do “SHAPERS COLLECTIVE” que reúne além de Jason Koons , Kinoshita (Hawaii), Matta (Europa) e Sparrow (Austrália).


Esse conceito lembra algo? A Wetworks desenvolveu esse conceito há mais de 15 anos no Brasil, talvez por isso tenha sido sondada para produzir as SUPER por aqui. Afinal vocês sabem que prancha de verdade no Brasil tem o selo Wetworks!


A única exigência nossa, seria que todas as pranchas teriam que ser shapeadas pelo próprio Jason Koons, pois ao contrario de outras marcas que vendem apenas logotipos, queríamos modelos autênticos.

Afinal de prancha a gente entende! Com certeza essa troca de informações entre vários shapers ao redor do mundo com o nosso time de shapers da Wetworks, fará com que em 2011 os foguetes voem ainda mais alto. As “SUPER BOARDS” podem ser encontradas na The Bar Surf Shop, na Galeria River, no Arpoador - RJ.

Boas ondas!

Fotos: divulgação

----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário