segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Gustavo Fernandes vence segunda etapa do Estadual Pro do Rio


O atleta Gustavo Fernandes manteve a supremacia da Wetworks no Estadual Pro 2012 do Rio. Uma semana após Jorge Spanner vencer o primeiro evento do circuito, Gustavo faturou a segunda etapa com direito a uma nota 10 na final. O evento foi encerrado neste domingo na praia de Barra do Furado, em Quissamã.

“Entrei na final determinado. Precisava da vitória e queria provar para mim que tinha condições de vencer em Quissamã. Surfei bem o evento inteiro e senti a vitória na mão. Era só achar as ondas e aconteceu. Comecei bem, com um 7.83 pontos. No meio da bateria fiz o dez e administrei o resultado”, contou o atleta ao assessor de imprensa Pedro Monteiro.

Além de Gustavo, a Wetworks teve outros dois representantes no pódio. Saulo Junior e Victor Ribas, que chegou mais uma vez na final, ficaram em segundo e quarto lugares, repectivamente. “Estou super feliz com meu resultado. São duas finais em dois eventos seguidos. A federação está de parabéns pelo início de ano e o Barra Surf Clube também”, disse Ribas.

Parabéns Gustavo, Saulo e Victor!

Boas ondas!

Já conferiu o FACEBOOK da Wetworks? Acesse agora o link http://www.facebook.com/profile.php?id=100001461970113 e fique ligado em tudo o que acontece na Fábrica de Foguetes!

----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário