sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Raoni Monteiro é 10 em Noronha


O atleta Wetworks Raoni Monteiro voou nesta quinta-feira em Fernando de Noronha com seu foguete Ricardo Martins e conquistou uma nota máxima no Hang Loose Pro Contest, além de uma vaga nas oitavas de final.

O evento, que tem nível Prime do World Star, rolou nesta quinta-feira em excelentes ondas de 6 / 8 pés e Raoni deu mais um passo para conquistar o bicampeonato.


"Estou sentindo uma felicidade muito grande, emoção também para tentar esse bicampeonato inédito aqui neste lugar maravilhoso", falou Raoni Monteiro ao assessor de imprensa da prova. "Eu vi o Pigmeu tirar um 10, o Mason (Ho) depois, então eu queria o meu 10 também. Consegui pegar uma onda muito boa, difícil de surfar porque fechou no final, tive que sair antes e ainda tomei uma lipada nas costas, a espuma quase me derrubou, mas consegui completar a manobra para receber a nota máxima, então estou amarradão pelo dia de hoje. Deu altas ondas o dia todo e acho que todos estão felizes por isso".

Nesta sexta-feira Raoni vai para cima do atleta Brian Toth de olho numa vaga nas quartas de final.

Valeu Raoni!

Boas ondas!

Já conferiu o FACEBOOK da Wetworks? Acesse agora o link http://www.facebook.com/profile.php?id=100001461970113 e fique ligado em tudo o que acontece na Fábrica de Foguetes!

----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário