sábado, 6 de março de 2010

Trekinho doma as bombas do Pontão do Leblon


O atleta Wetworks botou pra baixo no quintal de casa com seu foguete Cláudio Hennek, tamanho 8’8”, e saiu de cabeça feita.

Um forte swell atingiu parte da costa brasileira na sexta-feira, dia 26 de fevereiro, e o Pontão do Leblon quebrou com bombas de 2,5m em média. Marcelo Trekinho, local do pico e um dos mais talentosos surfistas brasileiros, pegou sua gun e partiu para dentro d’água.


Em entrevista ao site Ricosurf.com, onde fotos da sessão de surf foram destaque, o atleta Wetworks disse: “Foi legal a caída. Surfei com uma prancha grande, uma 8’8” do Hennek só para pegar as ondas que estavam vindo lá no meio do mar. Eu nunca tinha surfado tão atrás do Pontão.

Entrei pelo Sheraton (praia) e fiquei lá fora esperando as bombas. O problema de surfar lá é que fica muito balançado, pois a onda bate na pedra e volta. Levei várias vacas, mas as ondas que eu acertei foram bem longas”.

Confira a matéria e as fotos, clicadas por Pedro Fortes, no link http://ricosurf.globo.com/NoticiasRicosurf2.asp?id=11554.

Boas ondas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário