segunda-feira, 15 de março de 2010

Wetworks no pódio da Seletiva Petrobras


Pedro Henrique, que voa com os foguetes Joca Secco, colocou a Wetworks no pódio de mais uma importante competição brasileira.

Dessa vez foi na primeira etapa da Seletiva Petrobras 2010, que terminou neste domingo, dia 14, na praia do Rosa, em Imbituba, Santa Catarina.

Pedro Henrique abriu o dia decisivo vencendo nas oitavas-de-final. Nas quartas, o atleta Wetworks passou por Patrick Tamberg, excelente atleta de Fernando de Noronha que usa os foguetes Cláudio Hennek.

Na semifinal, Pedro fez uma boa bateria, mas o potiguar Alan Jones arrancou dos juízes a maior nota e a maior média do evento para seguir e vencer a etapa, deixando o catarinense Thomas Hermes em segundo. O carioca da Wetworks garantiu seu lugar no pódio (3º lugar), conquistou 1.460 pontos na Seletiva Petrobras e embolsou R$ 3.000.


Pode prestar atenção, em praticamente todas as principais etapas brasileiras, seja nacional, regional, profissional ou amadora, pelo menos um atleta com foguete Wetworks garante lugar no pódio.

Boas ondas!

Fotos: Fábio Minduim / Maxsports

----------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site Wetworks, conheça a história dos shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins e saiba por que eles fabricam os melhores foguetes comercializados no Brasil e em diversas partes do mundo.

www.wetworks.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário