O atleta Wetworks é o único brasileiro vivo na prova e compete nesta quinta-feira por volta das 9h, pelas quartas de final do Billabong Pro Santa Catarina.
Jadson André dominou as ações nesta quarta-feira na etapa brasileira do World Tour. O potiguar da Wetworks passou de forma impressionante por dois tops e se classificou para as quartas de final.
O primeiro a ser eliminado por Jadson foi Damien Hobgood. O brasileiro voou com seu foguete Ricardo Martins, dominou a bateria com facilidade e venceu por 15.26 a 9.23. Jadson deixou Damien durante grande parte da disputa precisando de uma combinação de ondas para vencer.
Depois foi a vez do australiano Luke Munro dar adeus ao evento. Jadson simplesmente deu show! Variou as manobras, praticamente não errou, fez quatro ondas na casa dos oito pontos e garantiu a vaga nas quartas de final pelo placar de 16.83 a 10.83.
Os locutores da transmissão em inglês pareciam não acreditar no que viam. Jadson surfou a vontade, com seu foguete Ricardo Martins no pé e levantou a torcida na praia.
Após a excelente vitória, Jadson disse: “Esse já é meu melhor resultado, mas não vou ficar pensando nisso. Tomara que amanhã (quinta-feira) as condições possam estar parecidas e que eu possa garantir minha vaga para a final, que é um grande sonho que eu tenho”.
Nas quartas de final, Jadson vai encarar o taitiano Michel Bourez.
Assista aos confrontos AO VIVO e torça pelo brasileiro da Wetworks, Jadson André.
Boa sorte Jadson!
Fotos: Daniel Smorigo / ASP
Nenhum comentário:
Postar um comentário