sábado, 10 de abril de 2010

Pedro Henrique dá espetáculo no Brasil Surf Pro


O atleta Wetworks foi o grande nome das disputas de sábado da primeira etapa do Brasil Surf Pro, que acontece em Itamambuca, Ubatuba.

Pedrinho voou com seu foguete Joca Secco e arrancou a primeira nota 10 da história do evento. Para vencer a bateria de forma impressionante, o atleta Wetworks ainda marcou 9.33. Bater a incrível média de 19.33, de Pedro Henrique, será um dos desafios de todos os outros competidores durante o ano.


Pedro Henrique já está classificado para as quartas de final do evento, que será finalizado neste domingo. Em entrevista a João Carvalho, Assessor de Imprensa do Brasil Surf Pro, Pedrinho disse: “É muito bom começar bem o ano, começar bem a temporada, vencer uma bateria assim. E a onda veio realmente muito boa”, contou o carica, sobre a onda nota 10 na bateria que fechou a segunda fase.

“Eu já estava vendo essas esquerdas desde manhã e o mérito na real é todo pra onda, que foi abrindo, abrindo, e eu só fui manobrando. A prancha está muito boa, mágica, foi alucinante mesmo”, finalizou Pedrinho, elogiando seu foguete Joca Secco.

Confira as finais do Brasil Surf Pro neste domingo, AO VIVO, e torça para os atletas Wetworks.

Boas ondas!

www.wetworks.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário