O potiguar da Wetworks não tomou conhecimento do americano Damien Hobgood, e venceu fácil a segunda bateria do rond 3 do Santa Catarina Pro.
Jadson esteve em total sintonia com o mar e seu foguete Ricardo Martins, e surfou forte, com manobras modernas, numa apresentação de alto nível.
O atleta Wetworks liderou praticamente toda a disputa e deixou Damien Hobgood precisando de duas ondas para virar o resultado. Jadson marcou 7.93 e 7.33, enquanto o americano só conseguiu 5.00 e 4.23.
A vitória, pelo placar de 15.26 a 9.23, deixou o atleta Wetworks muito feliz, mas sem tirar os pés do chão.
Assim que venceu, Jadson deu uma entrevista e disse estar muito feliz em ter avançado e de ter feito as escolhas certas no mar. Humilde, o potiguar informou que aprende com os mais experientes, incluindo o Damien, que faturou a etapa, e que foi para o confronto sem pressão, pois é o mais novo no tour e não tem tanta pretensão de já sair ganhando de todo mundo.
Jadson agora vai enfrentar o australiano Luke Munro nas oitavas de final. A bateria deve ser realizada ainda nesta quarta-feira.
Assista AO VIVO a competição e torça para o atleta Wetworks, Jadson André, e para os brasileiros Adriano de Souza e Neco Padarataz.
Boas ondas!
Foto: Aleko Stergiou / Waves
Nenhum comentário:
Postar um comentário