O paulista da Wetworks Caio Ibelli conquistou neste sábado o título de campeão mundial Pro Junior da ASP. O troféu veio após uma bateria extra entre ele e o australiano Garret Parkes, que terminaram empatados no ranking após as três etapas da Indonésia, Brasil e Austrália.
Caio não deu mole nas ondas de Burleigh Heads, ganhou a bateria e deu o título para o nosso país! “Ganhamos Brasil. Esse título é de todos vocês que acreditaram em mim e estiveram comigo todo tempo. Muito obrigado Deus, sempre comigo e eu sei disso. Obrigado a Oakley, Ricardo Martins (shaper das suas pranchas), Pinga (Luis Henrique Sabóia da Oakley Brasil), pai, mãe, Lú, todos os meus amigos. Esse é nosso. Brasil na cabeça!”, postou Caio Ibelli no seu Facebook, minutos depois da conquista.
Esse é o terceiro título mundial Pro Junior que a Wetworks comemora. O primeiro foi com Pedro Henrique, que decolou com seus foguetes Joca Secco em 2000, no Hawaii, e garantiu seu nome na história da competição. E o segundo foi com Adriano de Souza, que voava com os foguetes Ricardo Martins e se deu bem no ano de 2003 na Austrália.
Parabéns Caio!
Dá-lhe Brasil!
Já conferiu o FACEBOOK da Wetworks? Acesse agora o link http://www.facebook.com/profile.php?id=100001461970113 e fique ligado em tudo o que acontece na Fábrica de Foguetes!
----------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário