domingo, 15 de janeiro de 2012

Vídeo - Pastori e amigos num secret havaiano

Durante a realização do Backdoor Shootout, evento só para convidados que rolou em Pipeline, alguns atletas brasileiros partiram para pegar boas ondas num secret de esquerdas longas e perfeitas. Gabriel Pastori, da equipe Wetworks, foi um deles.

Confira o que ele disse ao Ricosurf.com e assista ao vídeo da sessão.

"Esse ano o tradicional campeonato dos locais, o Backdoor Shootout, durou três dia e Pipeline ficou interditado nesse período.

Como os outros picos não estavam funcionando muito bem, resolvemos partir para um secret aqui no Hawaii que diverte a galera quando as condições estão certas. Demos sorte e pegamos altas ondinhas sem ninguém no pico.

A galera toda pegou boas ondas e voltamos para casa de cabeça feita. Diferentes da maioria das ondas famosas aqui do Havaí esse esquerda é longa, boa para manobras e nos dias mais clássico rola até um tubos. André Portugal filmou e editou a caída".



Valeu Pastori!

Boas ondas!

Já conferiu o FACEBOOK da Wetworks? Acesse agora o link http://www.facebook.com/profile.php?id=100001461970113 e fique ligado em tudo o que acontece na Fábrica de Foguetes!

----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário