segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Ibelli avança no ASP World Junior


O atleta Wetworks Caio Ibelli venceu na repescagem do Billabong ASP World Junior e segue vivo na busca pelo título mundial. Nesta segunda-feira, de ondas de 0,5m em Burleigh Heads, ele passou pelo australiano Eli Steele pelo placar de 14.83 a 8.17 e se classificou para a terceira fase da competição.

"Era uma bateria difícil pra mim porque eu estava sentindo muita pressão de ter que vencer de qualquer jeito", disse Caio Ibelli que voa com os foguetes Ricardo Martins. "Mas, eu comecei a ficar mais tranquilo depois de conseguir minha primeira nota alta numa onda boa, então estou feliz por ter surfado bem. Às vezes não me importo de perder na primeira rodada porque me faz sentir raiva e aumenta minha concentração".

Além de Caio outros dois atletas Wetworks seguem na prova. Marco Fernandez, que decola com os foguetes Joca Secco, e Peterson Crisanto, que surfa muito com os foguetes Ricardo Martins, venceram na primeira fase, folgaram nesta segunda-feira e aguardam seus adversários para o round 3.

O Billabong ASP World Junior está sendo transmitido ao vivo pelo link http://billabongpro.com/wjc11

Valeu Caio, Marco e Peterson!

Boa sorte e boas ondas!

Já conferiu o FACEBOOK da Wetworks? Acesse agora o link http://www.facebook.com/profile.php?id=100001461970113 e fique ligado em tudo o que acontece na Fábrica de Foguetes!

----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário