quinta-feira, 4 de agosto de 2011

WS Prime - Jadson começa forte em Huntington Beach


O potiguar da Wetworks, Jadson André, foi o grande nome do segundo dia da etapa Prime do World Star que acontece em Huntington Beach, Califórnia (EUA).

O top do World Tour voou com seu foguete Ricardo Matins e marcou as noas 8.33 e 7.33 na boa vitória sobre os australianos Yadin Nicol (2º) e Luke Stedman (3º) e o havaiano Tonino Benson (4º).

Em entrevista ao Waves, Jadson falou:

"Gosto muito de Huntington e sempre venho pra cá confiante e bem à vontade. Já conquistei bons resultados aqui, mas não consegui meu principal objetivo, que é vencer esta etapa".

"Do jeito que o mar está hoje, não existe muito segredo. Você precisa ter sorte de ficar ao menos de pé na prancha e tentar conectar. Fui feliz em pegar duas ondas e mandar dois aéreos, conectar e ainda fazer outras boas manobras. Tem de ficar atento e pegar qualquer ondinha que aparecer ali, pois o mar está bastante difícil", continua Jadson”.

"Em certas competições, você prefere ficar mais calmo, concentrado. Mas todo mundo que vem competir em Huntington sabe que vai ser aquela festa, aquele monte de gente na praia torcendo. Eu gosto muito daqui, lembra muito Ponta Negra, principalmente as ondas. A água é só um pouco gelada, mas é um lugar bastante parecido e eu me sinto muito à vontade aqui".

Além de Jadson, outro atleta Wetworks permanece vivo na prova. O paraibano Jano Belo, que decola com os foguetes Cláudio Hennek, está classificado para a segunda fase e folgou nesta quarta-feira.

Boa sorte Jadson e Jano!

Boas ondas!

Foto: divulgação Nike

----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário