sábado, 27 de agosto de 2011

WT Tahiti - Raoni é 10 em Teahupoo


O atleta Wetworks, Raoni Monteiro, deu show no segundo dia de ação do Billabong Pro Tahiti, que rolou em ondas pesadas de até 10 pés no pico de Teahupoo.

O saquaremense botou pra baixo com seu foguete Ricardo Martins na oitava bateria do segundo round e cravou uma nota 10 unânime. A disputa foi contra o também brasileiro Adriano de Souza e terminou com o placar favorável ao atleta Wetworks: 15.17 x 10.67. Na terceira fase Raoni vai encarar o americano C. J. Hobgood.

“Foi incrível. É a melhor sensação do mundo, como vencer um campeonato”, vibrou Raoni Monteiro. “É impossível descrever essa onda. Eu só remei forte o quanto pude e quando entrei nela, vi que o tubo rodou gigante, então tentei ficar lá dentro o máximo possível. Quando eu saí, só vibrei e depois ouvir que foi um 10 perfeito, foi incrível. Eu vou me lembrar dessa onda para o resto da minha vida”.

Confira o vídeo do tubo 10 de Raoni


Mas a festa ontem não foi só de Raoni. O outro integrante do WT que faz parte da equipe Wetworks, Jadson André, também venceu e garantiu vaga na terceira fase.


O confronto foi o americano Patrick Gudauskas e terminou com o placar 7.40 x 6.53. A próxima bateria de Jadson é contra o australiano Matt Wilkinson.

Veja todos os RESULTADOS e assista as disputas AO VIVO.

Parabéns Raoni e Jadson!

Boas ondas!

Fotos: © ASP / Kirstin

----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário