domingo, 31 de janeiro de 2010

Waves publica texto de Pedro Henrique


O atleta Wetworks está em Paracuru, onde disputa a etapa 6 estrelas do World Qualifying Series, a bordo de seu foguete Joca Secco. Pedro ficou impressionado com a beleza do lugar e escreveu um texto para o Waves.

A matéria, que tem o título “Impressão Digital – Paracuru é o paraíso”, ainda tem várias fotos, muitas delas registradas pelo próprio atleta Wetworks.

Confira o texto de Pedro Henrique no link http://waves.terra.com.br/surf/noticia/paracuru-e-o-paraiso/40078 e continue torcendo pelos atletas da equipe Wetworks no evento. Assista às disputas AO VIVO.

Foto: arquivo pessoal Pedro Henrique

sábado, 30 de janeiro de 2010

WQS - Atletas Wetworks se destacam na manhã de sábado em Paracuru


Jano Belo e Pedro Henrique fizeram as maiores notas e médias da primeira metade de sábado, na etapa 6 estrelas do World Qualifying Series.

Confira a matéria no site Waves. Acesse http://waves.terra.com.br/surf/noticia/competicao/wqs/maresia-ceara/2010/jano-ataca-no-ronco/40076.

Jano Belo voou com seu foguete Cláudio Hennek, e Pedro Henrique fez bonito em cima de uma prancha Joca Secco.

É a Wetworks que continua marcando presença e conquistando excelentes resultados nos principais eventos do país.

Confira o evento AO VIVO.

Foto: Aleko Stergiou / Waves

Trekinho é o Brasil no WQS de Pipeline


O atleta da Wetworks venceu sua disputas nesta sexta-feira e está classificado para o round 4 do Volcom Pipeline Pro, etapa 5 estrelas do World Qualifying Series.

A prova rolou em ondas de 2m em média e Trekinho botou pra dentro dos tubos de Backdoor, com seu foguete Cláudio Hennek, e avançou em primeiro lugar.

No round 4, o atleta Wetworks vai encarar os havaianos Jamie O’Brien e Ian Walsh e o francês Marc Lacomare.

O mar deve perder força neste sábado, mas no domingo as ondas devem crescer e podem chegar aos 10 pés. A próxima chamada para o evento acontece neste sábado, às 15h30 (horário de Brasília).

Veja a competição AO VIVO e torça por Marcelo Trekinho, único brasileiro na etapa.

Confira também uma entrevista com Trekinho, direto do Hawaii, produzida pelo site Waves. Acesse http://waves.terra.com.br/surf/noticia/tvwaves/competicao/videos/trekinho-representa-o-brasil/40057.

Boas ondas!

Foto: Carey

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Wetworks no pódio de etapa Pro do Rio


O capixaba Michel Gratz voou com seu foguete Cláudio Hennek nas ondas de Grussaí, São João da Barra, e foi o vice-campeão da primeira etapa do Circuito Estadual de Surf do Rio de Janeiro.

Quem levou a melhor na final foi Alandreson Martins. Michel veio logo em seguida, a frente dos cariocas Leo Neves e Igor Morais.

Pode conferir: nos pódios dos principais eventos do país é praticamente certa a presença de um atleta com os foguetes Wetworks.

Encomende a sua nova prancha com um dos shapers da Fábrica de Foguetes - Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins - e saiba por que essa rapaziada conquista esses resultados expressivos.

Acesse o site da Wetworks e saiba como encomendar a sua nova prancha.

www.wetworks.com.br


Parabéns Michel Gratz!

Boas ondas!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Atleta Wetworks fala da ansiedade da estreia no WQS


A etapa seis estrelas do World Qualifying Series 2010 ainda não começou no Ceará. Nesta quarta-feira a prova foi novamente adiada e a próxima chamada acontece nesta quinta, às 12h30.

Beto Fernandes, atleta que voa com os foguetes Cláudio Hennek, vai participar da primeira bateria do evento e, numa entrevista à assessoria de imprensa do Maresia Surf International Paracuru, falou a respeito da ansiedade da estreia.

“Fico ansioso por ser a primeira bateria do dia, a gente não sabe qual vai ser o critério utilizado pelos juízes, que vão estar meio frios também, mas venho preparado pra tudo isso”, disse o atleta Wetworks, que completou. “Este é o primeiro grande campeonato do ano pra gente, tem muita coisa em jogo e todos querem começar bem a temporada”.

O evento tem será transmitido ao vivo pela internet através do link www.maresia.com.br/wqs2010/page/ao-vivo.

Boas ondas!

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Wetworks no WQS de Paracuru


Nesta quarta-feira deve ter início a primeira etapa nível seis estrelas do World Qualifying Series 2010. A competição, que acontece nas ondas de Ronco do Mar, terá um batalhão de atletas com foguetes Wetworks.

A prova foi adiada ontem devido às difíceis condições do mar. Nesta quarta as ondas continuam muito pequenas e uma nova chamada para os atletas rola às 11h.

Beto Fernandes, com seu foguete Cláudio Hennek, disputa a primeira bateria do evento contra o também brasileiro Bruno Rodrigues e o americano Sterling Spencer. Vamos conferir o evento ao vivo, no link www.maresia.com.br/wqs2010/page/ao-vivo, e torcer para que o título fique no Brasil.

Boas ondas!

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Wake Up 2 segue conquistando o mundo

O vídeo, que tem apoio da Wetworks, foi citado numa lista da Transworld Surf Mag como um dos 11 filmes que devem ser vistos pela galera.

É mais um reconhecimento mundial a produção do brasileiro Tiago Garcia, que foi o primeiro vídeo de surf do Brasil a ficar disponível na internet e que a maior distribuidora de filmes de esportes de ação do mundo, a californiana VAS, vai levar para canais de TV dos quatro cantos do planeta.

Confira o trailer Wake Up 2.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Foguetes dos tops

A fábrica de foguetes Wetworks continua produzindo as melhores pranchas para tops e freesurfers. Confira algumas que acabaram de ficar prontas ou que já estão em fase final, para levar alguns dos melhores surfistas do país ao alto dos pódios e a executar manobras nas partes críticas das ondas.

Gustavo Fernandes







Yagê Araújo


Saulo Junior


Renato Galvão




Beto Fernandes



domingo, 24 de janeiro de 2010

Atletas Wetworks representam o Brasil na Austrália


O paranaense Peterson Crisanto e o baiano Marco Fernandez são os brasileiros nas oitavas-de-final do Hurley Pro Junior, etapa de abertura da seletiva regional Australasia da ASP.

O evento, que tem premiação recorde (U$ 25 mil ao campeão), começou em Burleigh Heads, mas a prova já chegou a ser transferida para o pico de Spit, onde as condições estavam melhores.


Marco Fernandez e Peterson Crisanto, com seus foguetes Joca Secco e Ricardo Martins, respectivamente, já passaram por cinco baterias e estão entre os 16 melhores do evento.

Peterson é o dono da maior média da prova até o momento. O atleta Wetworks conquistou as notas 9.40 e 7.33 no round 5 e venceu a bateria com 16.73 pontos.

Confira o evento AO VIVO e torça para os brasileiros da Wetworks.

Boas ondas!


Fotos: Russ Hennings (Peterson Crisanto) e Daniel Smorigo (Marco Fernandez)

sábado, 23 de janeiro de 2010

Gabriel Pastori fala de seus foguetes e dos planos para 2010


De partida para mais uma temporada havaiana, o atleta da equipe Wetworks pegou seus foguetes shapeados por Joca Secco e aproveitou para falar de seus planos para 2010, além de dar sua opinião a respeito de seu equipamento. “Na minha opinião as pranchas Wetworks são as melhores do mercado”.

Wetworks - Quais seus planos para 2010?
Gabriel Pastori - Pretendo fazer viagens internacionais, acredito que serão em torno de três este ano. Isso porque faço faculdade (5º período de Publicidade na Puc-Rio) e tenho que conciliar os estudos com o esporte.

Em relação às competições, pretendo participar das principais no Rio. Não tenho nenhuma obrigação por parte de patrocinadores em competir. No entanto sempre estive ligado ao meio competitivo e pretendo sempre que puder estar em algumas competições, principalmente quando as previsões estiverem boas.

Isso tudo só se tornou possível pelo fato de eu ter fechado com uma excelente empresa (Body Glove) em dezembro do ano passado. Estou super feliz com a nova contratação e vou dar todo gás este ano para dar o maior retorno possível para meus patrocinadores (Body Glove e Wetworks).


Wetworks - O que você acha do equipamento produzido pela fábrica de foguetes?
Gabriel Pastori - Na minha opinião as pranchas Wetworks são as melhores do mercado. Faço pranchas com o Joca há muito anos e não me lembro de ter uma prancha que não fosse ao menos boa, sem falar das mágicas que ele vem acertando com constância nos últimos tempos.

Já tive oportunidade de surfar com as pranchas em diversos lugares como Austrália, Peru, Chile, Hawaii, Indonésia e as pranchas sempre corresponderam muito bem nas mais diversas condições, desde Pipeline ou Sunset até as marolas do Rio de Janeiro.

Me lembro de diversas ocasiões onde os gringos pegavam minhas pranchas e depois de olhar por um bom tempo me perguntavam se eram feitas no Brasil (isso porque boa parte desses caras ainda não acreditam que temos pranchas do mesmo nível ou até melhores que as deles).

Tenho uma relação muito boa com todos que trabalham na fábrica, não só os shapers, mas todos que participam do processo de produção dos foguetes. Sem falar da relação que tenho com o Joca em particular, que vai além das pranchas. Já nos conhecemos há muito tempo e somos grandes amigos independente de patrocínio ou não. Sem dúvida isso tudo ajuda e muito no trabalho que fazemos juntos.

Tenho total liberdade para falar tudo que penso sobre as pranchas que estão sendo feitas e ele de falar do meu desempenho dentro d’água. Vejo este tipo de relação do Joca com vários atletas que usam suas pranchas como o Bruninho, Pedrinho, Guga, Leandro, etc e com certeza isso faz parte do sucesso dele na parceria com seus atletas.

Confira as matérias publicadas nos últimos dias sobre o atleta nos sites Waves - http://waves.terra.com.br/surf/noticia/gabriel-pastori-embarca-para-o-hawaii/39974
e Ricosurf.com - http://ricosurf.globo.com/NoticiasRicosurf2.asp?id=11348.

Veja também o vídeo de Gabriel Pastori em ação na Indonésia, durante uma trip em 2009. Acesse o link http://wetworksurfboards.blogspot.com/2009/12/video-gabriel-pastori-em-acao-na.html

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Wilson Nora pega seus foguetes na Wetworks

O baiano, integrante da equipe Wetworks, visitou ontem (21/01) a fábrica de foguetes e pegou as suas pranchas Ricardo Martins, preparadas para as etapas brasileias do WQS.



----------------------------------------------------------------------------------

Encomende agora o seu foguete Wetworks e saiba porquê os melhores usam as pranchas shapeadas por Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins.

www.wetworks.com.br


Boas ondas!

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Wetworks na capa do emfocosurf.com.br


O site nordestino publicou uma notícia sobre o filme de surf 3D5, que tem previsão para ser lançado em fevereiro. Para dar destaque a matéria, que está na home do emfocosurf.com.br, o editor capturou um frame do vídeo e o colocou na chamada de capa. Sabe qual é o foguete que está voando na imagem... É uma prancha Ricardo Martins.

Os foguetes Wetworks estão sempre em destaque nos principais meio de comunicação surf do país. Em qualquer região do Brasil os melhores usam as pranchas produzidas pelos shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins.

E isso acontece porque a Wetworks tem a equipe de surf mais forte do país e a todo o momento é procurada por atletas brasileiros e gringos que querem conhecer e usar os foguetes mágicos.

Confira a matéria e assista ao trailer do filme 3D5 no emfocosurf.com.br. Acesse o site da Wetworks, veja onde encomendar seu novo foguete e saiba porque os tops preferem as pranchas Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins.

www.wetworks.com.br


Boas ondas!

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Wetworks novamente na capa do Waves


O fotógrafo Aleko Stergiou fez alguns cliques de uma sessão de surf em Maresias, litoral norte de São Paulo, e o Waves publicou.

Na capa, o site utilizou uma foto do atleta Wilson Nora entocado de backside com seu foguete Ricardo Martins, da Wetworks.

A session rolou no sábado, dia 16 de janeiro, e Aleko registrou momentos clássicos. Confira a matéria e outras fotos no link http://waves.terra.com.br/surf/fotos//maresias-tubular/39889.

Foto: Aleko Stergiou

----------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site da Wetworks, conheça a história dos shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins e saiba por que eles fabricam os melhores equipamentos do mercado. www.wetworks.com.br.

Boas ondas!

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Gustavo Fernandes na Foto da Semana do site FisheyeSurf


O campeão brasileiro de 2008 e atleta Wetworks foi clicado dando uma chapuletada de backside na praia da Macumba (RJ), com seu foguete Joca Secco.

O site FisheeyeSurf é do juiz de surf, fotógrafo e videomaker Gustavo Oliveira, que na legenda da foto elogia muito Gustavo Fernandes e diz que o atleta “tem apresentado performances de altíssimo nível durante as sessões de free surf”.

Acesse o site Fisheyesurf no link www.fisheyesurf.com.br, conheça o trabalho de Gustavo Oliveira e leia o que mais o juiz falou a respeito do atleta Wetworks.

Foto: Guga / www.fisheyesurf.com.br

----------------------------------------------------------------------------------

Está em dúvida a respeito das melhores medidas para sua prancha? O melhor fundo? Envie um e-mail para a Wetworks e os shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins vão te responder pessoalmente.

Saiba o melhor a fazer com os shapers que tem títulos em todas as categorias do esporte. Escreva para encomendas@wetworks.com.br

Boas ondas!

domingo, 17 de janeiro de 2010

Jadson conquista novamente o vice campeonato do Pro Junior


O potiguar da Wetworks mais uma vez representou o Brasil de forma impressionante. O atleta deixou todos de queixo caído com apresentações mágicas no Billabong ASP World Junior Championships 2010 e repetiu o feito de 2009, quando também conquistou para o nosso país um expressivo resultado.

No último dia do mundial, Jadson, com seu foguete Ricardo Martins, eliminou o último australiano na prova, Stuart Kennedy, nas quartas-de-final. Nas semis, o atleta Wetworks passou pelo paulista Gabriel Medina, numa bateria que foi considerada por todos como a final antecipada do ASP World Junior Championships 2010.



Jadson agora volta sua atenção para a elite do surf mundial, o ASP World Tour, e continua sua preparação para a estreia entre os melhores do planeta nos dias 27 de fevereiro e 10 de Março, no Quiksilver Pro Gold Coast, que vai rolar na Gold Coast australiana.

Parabéns Jadson, ao campeão Maxime Huscenot e aos brasileiros Gabriel Medina e Alejo Muniz, que finalizaram a prova em terceiro lugar.

Que venha o ASP World Tour!

Boas ondas!

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Jadson dá mais um show na Austrália


O potiguar da equipe Wetworks continua comandando o show no Billabong ASP World Junior Championships. Nesta sexta-feira na Austrália, Jadson decolou alto com seu foguete Ricardo Martins, fez o maior placar do dia com as notas 9,70 e 9,00 e garantiu vaga entre os oito melhores da competição.

O show de Jadson foi na quarta bateria das oitavas-de-final, quando o atleta da Wetworks enfrentou o Casey Grant. O sul-africano saiu na frente com a nota 7, mas o brasileiro deu o troco com 7.33 e logo depois, numa outra onda, executou um aéreo rodando perfeito e arrancou 9.70 dos juízes. Sem pena, Jadson ainda repetiu a manobra e conquistou a nota 9, para finalizar a disputa com o placar de 18.70 a 11.83.

Nas quartas-de-final o brasileiro vai enfrentar o único australiano que ainda sobrevive na prova, Stuart Kennedy.

A próxima chamada para o Billabong ASP World Junior Championships acontece às 19h desta sexta-feira (horário de Brasília). Assista AO VIVO e torça pelos brasileiros.

Confira abaixo mais um show do brasileiro da Wetworks nas ondas australianas.



Quartas-de-final
1ª: Gabriel Medina< (BRA) x Clay Marzo (HAV)
2ª: Jadson André (BRA) x Stuart Kennedy (AUS)
3ª: Nat Young (EUA) x Maxime Huscenot (REU)
4ª: Alejo Muniz (BRA) x Granger Larsen (HAV)

Oitavas-de-final - 9º lugar – US$ 900 e 600 pontos
1ª: Gabriel Medina (BRA) 12.93 x 10.03 Cory Arrambide (EUA)
2ª: Clay Marzo (HAV) 14.10 x 9.16 Wiggolly Dantas (BRA)
3ª: Stuart Kennedy (AUS) 12.33 x 10.37 Marc Lacomare (FRA)
4ª: Jadson André (BRA) 18.70 x 11.83 Casey Grant (AFR)
5ª: Maxime Huscenot (REU) 14.74 x 11.73 Owen Wright (AUS)
6ª: Nat Young (EUA) 13.00 x 11.87 Chris Friend (AUS)
7ª: Alejo Muniz (BRA) 13.50 x 12.47 Medi Veminardi (REU)
8ª: Granger Larsen (HAV) 13.66 x 9.84 Nicolau Von Rupp (ALE)

Terceira fase masculina - 17º lugar – US$ 700 e 410 pontos
13: Alejo Muniz (BRA) 14,47 x 10.26 Luciani Heremoana (TAH)
14: Medi Veminardi (REU) 12.16 x 11.50 Jatyr Berasaluce (ESP)
15: Granger Larsen (HAV) 15.50 x 7.14 Hiroto Arai (JAP)
16: Nicolau Von Rupp (ALE) ganhou de Albee Layer (HAV)

Semifinais femininas
1ª: Laura Enever (AUS) x Joanne Defay (FRA)
2ª: Pauline Ado (FRA) x Alessa Cuizon (HAV)

Quartas-de-final – 5º lugar – US$ 600 e 552 pontos
1ª: Laura Enever (AUS) 14.50 x 12.33 Felicity Palmateer (AUS)
2ª: Joanne Defay (FRA) 8.96 x 5.33 Gabriela Leite (BRA)
3ª: Alessa Cuizon (HAV) 12.57 x 10.53 Malia Manuel (HAV)
4ª: Pauline Ado (FRA) 13.60 x 11.57 Courtney Conlogue (EUA)

Foto: Kirstin

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Jadson André segue firme no mundial júnior


O potiguar foi um dos destaques dos confrontos da quarta-feira do Billabong ASP World Junior Championships. Jadson, com seu foguete Ricardo Martins, entrou duas vezes na água e venceu com facilidade seus adversários com excelentes apresentações. Confira o vídeo abaixo.

O vice-campeão mundial júnior de 2009, integrante da elite do surf em 2010 e atleta da equipe Wetworks, competiu na bateria de abertura do round 2, conquistou as notas 6.83 e 5.50 e eliminou o australiano Brent Savage, pelo placar de 12.33 a 7.86.

Na terceira fase, Jadson André literalmente voou com sua Ricardo Martins e atropelou outro aussie. Dessa vez, a vítima do surf veloz e radical do potiguar foi Ryan Callinan, que precisou de uma combinação de notas para tentar alcançar o brasileiro da Wetworks durante quase toda a disputa.

Jadson não tomou conhecimento de Ryan, arrancou um 9.60 dos juízes e liquidou a disputa com 8.33. O atleta da Wetworks ainda descartou 7.17 e 5.57, notas superiores as do australiano. No round 4, Jadson vai encarar o sul-africano Casey Grant.

O outro atleta da Wetworks no Billabong ASP World Junior Championships, Marco Fernandez, travou uma batalha no round 3 contra o atleta das Ilhas Reunião, Maxime Huscenot, e quase avançou. O baiano saiu da prova, mas deixou uma excelente impressão logo na estreia, quando fez a segunda maior média entre os homens.

Parabéns Jadson e Marco por representarem muito bem o Brasil e a Wetworks!

Confira abaixo o vídeo da bateria arrasadora de Jadson André.

Boas ondas!



Fotos: Robo e Kirstin / ASP

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Vídeo - O show de Marco Fernandez no Mundial Júnior

Confira a atuação do baiano da equipe Wetworks na primeira fase do Billabong ASP World Junior Championships. Marco Fernandez fez a segunda maior média do dia entre os homens a bordo de seu foguete Joca Secco e garantiu vaga no round 3 da competição.



A próxima chamada para o evento acontece nesta terça-feira, às 19h (horário de Brasília).

Jadson André, o potiguar da Wetworks que voa com os foguetes Ricardo Martins, vai competir na primeira bateria do round 2 contra o australiano Brent Savage.

Vamos torcer pela vitória de Jadson e de toda a equipe brasileira.

Confira as disputas AO VIVO.

----------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site da Wetworks, conheça a história dos shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins e saiba por que eles fabricam os melhores equipamentos do mercado. www.wetworks.com.br.

Boas ondas!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Marco Fernandez dá show no Mundial Júnior


O baiano, da equipe Wetworks, fez a segunda maior média da categoria Masculino no primeiro dia do ASP World Junior Championships e se classificou para o round 3.

Marco Fernandez driblou as difíceis condições do mar, com o seu foguete Joca Secco, e marcou duas notas 7.27, somando 14.54 na vitória sobre o havaiano Tonino Benson e o australiano Dean Bowen.

Agora fica a torcida pelo vice-campeão da prova em 2009 e integrante do ASP World Tour 2010, o potiguar da Wetworks que surfa com as pranchas Ricardo Martins, Jadson André, que vai disputar a repescagem da competição.

São os brasileiros da Wetworks fazendo bonito pelo mundo!

Boa sorte Jadson André, Marco Fernandez e a toda equipe brasileira!

Foto: Rodrigo West

----------------------------------------------------------------------------------

Está em dúvida a respeito das melhores medidas para sua prancha? O melhor fundo? Envie um e-mail para a Wetworks e os shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins vão te responder pessoalmente.

Saiba o melhor a fazer com os shapers que tem títulos em todas as categorias do esporte. Escreva para encomendas@wetworks.com.br

Boas ondas!

domingo, 10 de janeiro de 2010

Vídeo - Trekinho em Santa Cruz


Marcelo Trekinho, atleta Wetworks, é novamente destaque no Ricosurf.com.

O site publicou um vídeo do atleta se divertindo com uma biquilha e logo depois com seu foguete Cláudio Hennek no pico Rockview, em Santa Cruz, Califórnia.

Assista no link http://ricosurf.globo.com/NoticiasRicosurf2.asp?id=11270. O vídeo é de Cristin Carter.

Foto: Fábio Minduim

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Peterson Crisanto disputa o trials do mundial júnior


O paranaense, atleta da equipe Wetworks, vai disputar o Trials do ASP World Junior Championships nesta sexta-feira, nas ondas de North Narrabeen.

Peterson vai para água com seu foguete Ricardo Martins lutar por uma vaga no evento principal.

O atleta começa sua participação na segunda bateria e seus adversários são os australianos Ica Pereira-Ryan e Ryan Callinan e o tahitiano David Tereva.

Os confrontos devem começar às 19h (horário de Brasília) em ondas de 0,5m em média. Assista AO VIVO.

Dos nove brasileiros que já estão classificados para ASP World Junior Championships, dois são atletas da Wetworks. O potiguar Jadson André, de Ricardo Martins, e o baiano Marco Fernandez, de Joca Secco, vão tentar mais um título para o Brasil e para a Wetworks.

Vamos torcer para que Peterson Crisanto conquiste uma vaga no evento principal para ser mais um representante do país verde e amarelo e da Fábrica de Foguetes, Wetworks.

Boas ondas!

Foto: Basilio Ruy

----------------------------------------------------------------------------------

Está em dúvida a respeito das melhores medidas para sua prancha? O melhor fundo? Envie um e-mail para a Wetworks e os shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins vão te responder pessoalmente.

Saiba o melhor a fazer com os shapers que tem títulos em todas as categorias do esporte. Escreva para encomendas@wetworks.com.br

Boas ondas!

Marcelo Bispo em destaque no Ricosurf.com


O atleta carioca foi clicado com seu foguete Wetworks durante uma session no dia 26 de dezembro, nas ondas da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e ganhou grande destaque na capa do Ricosurf.com.

Marcelo Bispo andou fácil nas pequenas ondas do dia com sua prancha Joca Secco. Confira a matéria no link http://ricosurf.globo.com/NoticiasRicosurf2.asp?id=11265

Foto: Guilherme Leporace

----------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site da Wetworks, conheça a história dos shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins e saiba por que eles fabricam os melhores equipamentos do mercado. www.wetworks.com.br.

Boas ondas!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Freesurfers com os foguetes Wetworks
dominam galeria no Ricosurf.com

O site publicou diversas fotos de atletas se divertindo nos primeiros dias do ano na Reserva, pico da Zona Oeste do Rio de Janeiro. Na galeria, grande parte dos surfistas aparecem usando usando os foguetes dos três shapers da Wetworks: Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins.



A cada dia os freesurfers percebem que um bom equipamento faz a diferença entre sair de cabeça feita numa session ou de cuca quente por se afundar durante as horas de surf.



Não dê mole. Envie um e-mail para os shapers da Wetworks, tire suas dúvidas sobre o melhor foguete para você e encomende seu. A diversão é garantida. encomendas@wetworks.com.br



Boas ondas!

O link para a galeria de fotos do Ricosurf.com é http://ricosurf.globo.com/NoticiasRicosurf2.asp?id=11242

As imagens são de Pedro Fortes e Joana Sousa.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Wetworks no ASP World Junior Championship 2010


Jadson André e Marco Fernandez vão representar o Brasil e a fábrica de foguetes Wetworks no mundial júnior da Austrália. O evento, que vai rolar no beachbreak de North Narrabeen, começa no sábado (09/01) e tem até o dia 17 para ser finalizado.

O potiguar Jadson André, estrela brasileira na divisão de elite do surf mundial, que voa com os foguetes Ricardo Martins, vai participar mais uma vez do ASP World Junior Championship. Em 2009, Jadson conquistou um excelente segundo lugar.

"Eu acho que tive um bom desempenho no campeonato, porém não achei as melhores ondas na final. O Kai (Barger) estava surfando muito bem durante o evento e mereceu a vitória", disse Jadson, que complementou.

"Este ano, eu conheço melhor todos os caras que são fortes concorrentes em Narrabeen e acredito que tenho chance de ganhar. Todas as baterias são como uma final, então darei 100% de mim desde as eliminatórias. Tenho trabalhado bastante meu lado psicológico, preparo físico e minhas pranchas, tudo para surfar bem e conseguir bons resultados".

Outro atleta da equipe Wetworks que vai representar o Brasil no mundial é Marco Fernandez. O baiano, que surfa muito com seu foguete Joca Secco, vai tentar o quinto título tupiniquim no evento e o terceiro para a Wetworks.

A fábrica de foguetes foi campeã mundial júnior em 2000 com Pedro Henrique, no Hawaii, e em 2003 com Adriano de Souza, na Austrália.

O evento será transmitido AO VIVO via internet.

Boa sorte aos atletas brasileiros!

----------------------------------------------------------------------------------

Está em dúvida a respeito das melhores medidas para sua prancha? O melhor fundo? Envie um e-mail para a Wetworks e os shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins vão te responder pessoalmente.

Saiba o melhor a fazer com os shapers que tem títulos em todas as categorias do esporte. Escreva para encomendas@wetworks.com.br

Boas ondas!

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Bruno Santos ilustra matéria sobre o circuito milionário da ASP


Em 2010, a ASP South America irá distribuir um valor recorde de premiação, e nos principais sites de surf do país a imagem de Bruno Santos compõe a matéria.

O motivo é que Bruninho, atleta Wetworks que voa com os foguetes Joca Secco, venceu a etapa de 2009 do WQS de Fernando de Noronha e vai defender o título em 2010, quando a competição ganhará o status de 6 estrelas Prime.

Boa sorte ao Bruno Santos e a toda equipe Wetworks!

Boas ondas!

----------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site da Wetworks, conheça a história dos shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins e saiba por que eles fabricam os melhores equipamentos do mercado. www.wetworks.com.br.

Boas ondas!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Guerreira Taís de Almeida no Waves


Os atletas que surfam com os foguetes Wetworks continuam frequentando os mais importantes veículos de comunicação surf. Dessa vez, Taís de Almeida, campeã sul-americana de 2009 está em destaque no site Waves com a matéria “Taís de Almeida - Guerreira de Saquarema”.

Leia o texto e veja o vídeo e as fotos da atleta em ação com as pranchas Ricardo Martins no link http://waves.terra.com.br/surf/noticia/guerreira-de-saquarema/39738

Foto: Fábio Minduim
----------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site da Wetworks e veja os melhores equipamentos do mercado. www.wetworks.com.br.

Boas ondas!

sábado, 2 de janeiro de 2010

Dicas do Bocão para 2010


Um dos maiores nomes da comunicação surf no Brasil, Ricardo Bocão, que se diverte sempre com seus foguetes Ricardo Martins, da Wetworks, publicou em seu Twitter (http://twitter.com/rbocao) algumas dicas para 2010. Confira abaixo.

Ricardo Bocão

Na década de 80, fiz uma viagem de surf fantástica para a África do Sul com Eraldo Gueiros, Pedro Muller, Rodolfo Lima e Renato Phebo.

Alugamos uma van, saímos de Durban e fomos descendo a costa para o sul passando pelo Transkai, East London, Jeffrey's Bay, Victoria Bay...

Como eu já tinha ido à Africa várias vezes antes, Rodolfo e Renato me zoavam porque eu vivia "dando dicas" do país, das ondas, do vento...

Mal eu abria a boca e eles já pegavam no meu pé: "Atenção para a dica do Bocão"... ou "Olha a Dica Realce", em alusão ao programa de TV.

Véspera de um ano novo é uma ótima oportunidade de dar dicas. Usa quem quer... Aí vão 12 dicas para os próximos 12 meses!

Dica 1) Na cozinha e no dia a dia, use sempre pouco sal e pouco açúcar, pois já tem muito por aí. Para adoçar: Demerara orgânico.

Dica 2) Respire bem! De vez em quando, respire/inspire como se você estivesse se alimentando. Acredite, o ar é um alimento.

Dica 3) Música: John Mayer, Fernando Noronha, Jason Mraz, G-Love, Donovan Frankenreiter, Jack Johnson... http://www.youtube.com/watch?v=rK0LWsEcSjM

Dica 4) Lanche: amasse 2 bananas + Quinoa, Linhaça Dourada orgânica, 3 castanhas do pará e mel. Deixe a saliva atuar antes de engolir.

Dica 5) No seu dia a dia, quando vc incorpora como hábito tres coisas boas e elimina tres coisas ruins, vc tem um ganho de seis!

Dica 6) Cabeça: Pense nas pessoas, não seja egoísta, mas tente fazer o que gosta! No trabalho, no esporte, no lazer, na vida...

Dica 7) Ao acordar, espreguice e levante com calma. Sua musculatura está fria. Tome 2 copos de água morna e fique em jejum meia hora.

Dica 8) Dê parte do seu tempo aos seus filhos, à sua mulher, aos amigos e companheiros de trabalho. Não espere nada em troca.

Dica 9) Arroz integral e pão de fôrma integral sempre! Mastigar mto, com calma, demoradamente, principalmente os alimentos integrais.

Dica 10) Muita salada todos os dias e, se possível, tudo orgânico, sem agrotóxicos. São mais caros, mas estão cada vez mais baratos.

Dica 11) À noite, sopa de legumes orgânicos, sem misturar muito. Pão árabe integral torrado com requeijão, queijo de minas e salada.

Dica 12) Tente aprender um pouco sobre a mistura dos alimentos. Produção de gases no organismo é mais prejudicial do que a gente acha.

Valeu galera! Última dica de 2009 (na boa): bebida alcóolica e volante não combinam! Evitar para não se arrepender. Grande abraço, beijos...

Siga Ricardo Bocão no Twitter. Acesse http://twitter.com/rbocao

----------------------------------------------------------------------------------

Encomende agora seu foguete Wetworks! Acesse o site e saiba onde comprar a sua nova prancha. www.wetworks.com.br

Boas ondas!