sábado, 23 de janeiro de 2010

Gabriel Pastori fala de seus foguetes e dos planos para 2010


De partida para mais uma temporada havaiana, o atleta da equipe Wetworks pegou seus foguetes shapeados por Joca Secco e aproveitou para falar de seus planos para 2010, além de dar sua opinião a respeito de seu equipamento. “Na minha opinião as pranchas Wetworks são as melhores do mercado”.

Wetworks - Quais seus planos para 2010?
Gabriel Pastori - Pretendo fazer viagens internacionais, acredito que serão em torno de três este ano. Isso porque faço faculdade (5º período de Publicidade na Puc-Rio) e tenho que conciliar os estudos com o esporte.

Em relação às competições, pretendo participar das principais no Rio. Não tenho nenhuma obrigação por parte de patrocinadores em competir. No entanto sempre estive ligado ao meio competitivo e pretendo sempre que puder estar em algumas competições, principalmente quando as previsões estiverem boas.

Isso tudo só se tornou possível pelo fato de eu ter fechado com uma excelente empresa (Body Glove) em dezembro do ano passado. Estou super feliz com a nova contratação e vou dar todo gás este ano para dar o maior retorno possível para meus patrocinadores (Body Glove e Wetworks).


Wetworks - O que você acha do equipamento produzido pela fábrica de foguetes?
Gabriel Pastori - Na minha opinião as pranchas Wetworks são as melhores do mercado. Faço pranchas com o Joca há muito anos e não me lembro de ter uma prancha que não fosse ao menos boa, sem falar das mágicas que ele vem acertando com constância nos últimos tempos.

Já tive oportunidade de surfar com as pranchas em diversos lugares como Austrália, Peru, Chile, Hawaii, Indonésia e as pranchas sempre corresponderam muito bem nas mais diversas condições, desde Pipeline ou Sunset até as marolas do Rio de Janeiro.

Me lembro de diversas ocasiões onde os gringos pegavam minhas pranchas e depois de olhar por um bom tempo me perguntavam se eram feitas no Brasil (isso porque boa parte desses caras ainda não acreditam que temos pranchas do mesmo nível ou até melhores que as deles).

Tenho uma relação muito boa com todos que trabalham na fábrica, não só os shapers, mas todos que participam do processo de produção dos foguetes. Sem falar da relação que tenho com o Joca em particular, que vai além das pranchas. Já nos conhecemos há muito tempo e somos grandes amigos independente de patrocínio ou não. Sem dúvida isso tudo ajuda e muito no trabalho que fazemos juntos.

Tenho total liberdade para falar tudo que penso sobre as pranchas que estão sendo feitas e ele de falar do meu desempenho dentro d’água. Vejo este tipo de relação do Joca com vários atletas que usam suas pranchas como o Bruninho, Pedrinho, Guga, Leandro, etc e com certeza isso faz parte do sucesso dele na parceria com seus atletas.

Confira as matérias publicadas nos últimos dias sobre o atleta nos sites Waves - http://waves.terra.com.br/surf/noticia/gabriel-pastori-embarca-para-o-hawaii/39974
e Ricosurf.com - http://ricosurf.globo.com/NoticiasRicosurf2.asp?id=11348.

Veja também o vídeo de Gabriel Pastori em ação na Indonésia, durante uma trip em 2009. Acesse o link http://wetworksurfboards.blogspot.com/2009/12/video-gabriel-pastori-em-acao-na.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário