quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Jadson André segue firme no mundial júnior


O potiguar foi um dos destaques dos confrontos da quarta-feira do Billabong ASP World Junior Championships. Jadson, com seu foguete Ricardo Martins, entrou duas vezes na água e venceu com facilidade seus adversários com excelentes apresentações. Confira o vídeo abaixo.

O vice-campeão mundial júnior de 2009, integrante da elite do surf em 2010 e atleta da equipe Wetworks, competiu na bateria de abertura do round 2, conquistou as notas 6.83 e 5.50 e eliminou o australiano Brent Savage, pelo placar de 12.33 a 7.86.

Na terceira fase, Jadson André literalmente voou com sua Ricardo Martins e atropelou outro aussie. Dessa vez, a vítima do surf veloz e radical do potiguar foi Ryan Callinan, que precisou de uma combinação de notas para tentar alcançar o brasileiro da Wetworks durante quase toda a disputa.

Jadson não tomou conhecimento de Ryan, arrancou um 9.60 dos juízes e liquidou a disputa com 8.33. O atleta da Wetworks ainda descartou 7.17 e 5.57, notas superiores as do australiano. No round 4, Jadson vai encarar o sul-africano Casey Grant.

O outro atleta da Wetworks no Billabong ASP World Junior Championships, Marco Fernandez, travou uma batalha no round 3 contra o atleta das Ilhas Reunião, Maxime Huscenot, e quase avançou. O baiano saiu da prova, mas deixou uma excelente impressão logo na estreia, quando fez a segunda maior média entre os homens.

Parabéns Jadson e Marco por representarem muito bem o Brasil e a Wetworks!

Confira abaixo o vídeo da bateria arrasadora de Jadson André.

Boas ondas!



Fotos: Robo e Kirstin / ASP

Nenhum comentário:

Postar um comentário