sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Peterson Crisanto disputa o trials do mundial júnior


O paranaense, atleta da equipe Wetworks, vai disputar o Trials do ASP World Junior Championships nesta sexta-feira, nas ondas de North Narrabeen.

Peterson vai para água com seu foguete Ricardo Martins lutar por uma vaga no evento principal.

O atleta começa sua participação na segunda bateria e seus adversários são os australianos Ica Pereira-Ryan e Ryan Callinan e o tahitiano David Tereva.

Os confrontos devem começar às 19h (horário de Brasília) em ondas de 0,5m em média. Assista AO VIVO.

Dos nove brasileiros que já estão classificados para ASP World Junior Championships, dois são atletas da Wetworks. O potiguar Jadson André, de Ricardo Martins, e o baiano Marco Fernandez, de Joca Secco, vão tentar mais um título para o Brasil e para a Wetworks.

Vamos torcer para que Peterson Crisanto conquiste uma vaga no evento principal para ser mais um representante do país verde e amarelo e da Fábrica de Foguetes, Wetworks.

Boas ondas!

Foto: Basilio Ruy

----------------------------------------------------------------------------------

Está em dúvida a respeito das melhores medidas para sua prancha? O melhor fundo? Envie um e-mail para a Wetworks e os shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins vão te responder pessoalmente.

Saiba o melhor a fazer com os shapers que tem títulos em todas as categorias do esporte. Escreva para encomendas@wetworks.com.br

Boas ondas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário