Jadson André e Marco Fernandez vão representar o Brasil e a fábrica de foguetes
Wetworks no mundial júnior da Austrália. O evento, que vai rolar no beachbreak de North Narrabeen, começa no sábado (09/01) e tem até o dia 17 para ser finalizado.
O potiguar Jadson André, estrela brasileira na divisão de elite do surf mundial, que voa com os foguetes Ricardo Martins, vai participar mais uma vez do ASP World Junior Championship. Em 2009, Jadson conquistou um excelente segundo lugar.
"Eu acho que tive um bom desempenho no campeonato, porém não achei as melhores ondas na final. O Kai (Barger) estava surfando muito bem durante o evento e mereceu a vitória", disse Jadson, que complementou.
"Este ano, eu conheço melhor todos os caras que são fortes concorrentes em Narrabeen e acredito que tenho chance de ganhar. Todas as baterias são como uma final, então darei 100% de mim desde as eliminatórias. Tenho trabalhado bastante meu lado psicológico, preparo físico e minhas pranchas, tudo para surfar bem e conseguir bons resultados".
Outro atleta da equipe
Wetworks que vai representar o Brasil no mundial é Marco Fernandez. O baiano, que surfa muito com seu foguete Joca Secco, vai tentar o quinto título tupiniquim no evento e o terceiro para a
Wetworks.
A fábrica de foguetes foi campeã mundial júnior em 2000 com Pedro Henrique, no Hawaii, e em 2003 com Adriano de Souza, na Austrália.
O evento será transmitido
AO VIVO via internet.
Boa sorte aos atletas brasileiros!
----------------------------------------------------------------------------------
Está em dúvida a respeito das melhores medidas para sua prancha? O melhor fundo? Envie um e-mail para a
Wetworks e os shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins vão te responder pessoalmente.
Saiba o melhor a fazer com os shapers que tem títulos em todas as categorias do esporte. Escreva para
encomendas@wetworks.com.brBoas ondas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário