quinta-feira, 3 de junho de 2010

Atletas Wetworks se destacam no Pro Junior de Florianópolis


Marco Fernandez e Caio Ibelli avançam e continuam como fortes condidatos ao título do Oakley Pro Junior 2010, que acontece nas ondas da Joaquina, em Florianópolis.

Nesta sexta-feira, o mar tinha ondas de 3 a 4 pés e Marco Fernandez passou por dentro de dois tubos com seu foguete Joca Secco e venceu a bateria.

“Estou feliz por ter passado e vou com tudo para tentar o título brasileiro neste evento. O campeão vai ser definido aqui só nesta etapa e ainda vale classificação para a elite do Circuito Brasileiro (Brasil Surf Pro), são duas conquistas com uma só vitória, então vou dar o melhor de mim para conseguir estes objetivos aqui na Joaca”, disse o atleta Wetworks em entrevista a João Carvalho, Assessor de Imprensa do evento.


Caio Ibelli, de foguete Ricardo Martins, também levou a melhor nesta quinta-feira. O atleta Wetworks começou bem a bateria e depois partiu para os aéreos. “Consegui começar forte a bateria com uma nota 7,33, depois fiz mais um 5 e pouco e aí fui para os aéreos. Não consegui completar nenhum, mas um foi muito alto e se voltasse seria alucinante”, contou Caio Ibelli, também a João Carvalho.

A competição continua nesta sexta-feira.

Boa sorte Marco Fernandes e Caio Ibelli!

Boas ondas!

Fotos: Basilio Ruy

----------------------------------------------------------------------------------

Participe da promoção da Wetworks. Responda a pergunta: “Qual o segredo dos equipamentos Wetworks?” e concorra a 1 Jogo de Quilhas (Bruno Santos ou Marcelo Trekinho) e 1 capa Wetworks.

A promoção vai até o dia 30 de junho e os dois freesurfers que enviarem as melhores respostas vão ganhar um prêmio, cada.

Envie sua resposta para promo@wetworks.com.br e confira o resultado no dia 05 de julho aqui no blog.

Boa sorte!

----------------------------------------------------------------------------------

Wetworks


Nenhum comentário:

Postar um comentário