segunda-feira, 28 de junho de 2010

WQS - Wetworks no pódio da etapa 5 estrelas


Pedro Norberto e Caio Ibelli voaram de foguetes Wetworks e subiram no pódio do South South Santa Marta Pro, evento finalizado neste domingo, dia 27, na praia do Cardoso.


Pedro surfou muito e chegou até a final, conquistando um excelente vice-campeonato com seu foguete Ricardo Martins. Já Caio Ibelli, atual campeão brasileiro Pro Junior, também de foguete Ricardo Martins, foi até a semifinal e garantiu o terceiro lugar.

Pelo resultado Pedro Norberto, de 28 anos, levou 9.000 dólares e Caio Ibelli, de 16, faturou 4.500. Além de Pedro e Caio, Jano Belo, de foguete Cláudio Hennek, e Ricardo Ferreira, de foguete Ricardo Martins, foram os outros atletas que voaram de Wetworks e surfaram muito. Os dois terminaram a etapa nível 5 estrelas do WQS em quinto lugar.


Parabéns Pedro Norberto, Caio Ibelli, Jano Belo e Ricardo Ferreira por conquistarem mais alguns expressivos resultados para a Wetworks e também ao campeão da etapa, Junior Faria.

Boas ondas!

Fotos: Daniel Smorigo

----------------------------------------------------------------------------------

Participe da Promoção Wetworks. Responda a pergunta: “Qual o segredo dos equipamentos Wetworks?” e concorra a 1 Jogo de Quilhas (Bruno Santos ou Marcelo Trekinho) e 1 capa Wetworks.

A promoção vai até o dia 30 de junho e os dois freesurfers que enviarem as melhores respostas vão ganhar um prêmio, cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário