terça-feira, 22 de junho de 2010

Jadson André em destaque na revista australiana Stab


O potiguar da Wetworks, atual número 4 do mundo, concedeu uma entrevista para a revista australiana Stab e está em destaque na edição 42.


Na entrevista, Jadson André, que voa com os foguetes Ricardo Martins, mostra maturidade e praticamente tem que explicar como conseguiu vencer Slater na final da etapa brasileira do World Tour, falar das desconfianças de parte do mundo que ainda não entendeu como um novato no tour conseguiu uma vitória logo em seu terceiro evento na elite e muito mais.

Vale a pena ler a entrevista e principalmente acompanhar as performances de Jadson André nas próximas etapas. Ter vencido o Billabong Santa Catarina Pro colocou uma pressão muito grande em cima do brasileiro, mas apenas os melhores conseguem suportar, e no texto dá para perceber que o atleta Wetworks está preparado para tudo.

Dá-lhe Jadson!

Confira a entrevista no link http://www.stabmag.com/jed/jadson-andre-20-years-old-rio-grande-do-norte-brazil

Boas ondas!

Fotos: Steve Baccon e Kirstin

----------------------------------------------------------------------------------

Participe da Promoção Wetworks. Responda a pergunta: “Qual o segredo dos equipamentos Wetworks?” e concorra a 1 Jogo de Quilhas (Bruno Santos ou Marcelo Trekinho) e 1 capa Wetworks.

A promoção vai até o dia 30 de junho e os dois freesurfers que enviarem as melhores respostas vão ganhar um prêmio, cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário