quarta-feira, 23 de junho de 2010

Wetworks marca presença em novo formato multimídia do Waves


Nesta terça-feira, dia 22, o Waves publicou “Tahiti – Surf no aquário” e os foguetes Wetworks não poderiam ficar de fora.


A matéria, produzida pelo fotógrafo Aleko Stergiou, inaugura uma nova forma de publicação multimídia do site e em três imagens os foguetes Wetworks estão presentes.

Em duas delas o foguete Cláudio Hennek, do atleta Jano Belo, aparece deslizando nas paredes lisas da Polinésia Francesa e noutra o Editor do Waves, Ader Oliveira, aparece em ação com seu foguete Ricardo Martins.


A matéria foi muito bem produzida e tem vídeos, depoimentos e é claro, muitas fotos. Vale a pena o drop no link http://waves.terra.com.br/surf/noticia//surf-no-aquario/42048

Parabéns Waves pela nova forma de divulgação surf no Brasil e parabéns a Jano Belo e a Ader Oliveira por se divertirem com os foguetes Wetworks!

Boas ondas!

Fotos: Aleko Stergiou / Waves

----------------------------------------------------------------------------------

Participe da Promoção Wetworks. Responda a pergunta: “Qual o segredo dos equipamentos Wetworks?” e concorra a 1 Jogo de Quilhas (Bruno Santos ou Marcelo Trekinho) e 1 capa Wetworks.

A promoção vai até o dia 30 de junho e os dois freesurfers que enviarem as melhores respostas vão ganhar um prêmio, cada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário