sexta-feira, 7 de maio de 2010

Atletas de Wetworks avançam nas etapas do WQS


Os atletas que voam com os foguetes Wetworks seguem dando trabalho para seus adversários pelo mundo.

No 6.0 Lowers Pro, etapa de nível 6 estrelas prime que acontece em Trestles, o campeão do evento WT de Santa Catarina, Jadson André, foi o melhor brasileiro nas disputas de quinta-feira.


Jadson decolou com seu foguete Wetworks rumo a fase três da prova, depois que venceu sua disputa com as notas 8.77 e 7.43.

Nesta sexta-feira Jadson vai para cima do australiano Adam Robertson, do americano Kolohe Andino e do porto riquenho Dylan Graves.


O outro atleta Wetworks na competição, Raoni Monteiro, travou uma dura batalha contra Michael Picon. O brasileiro estava bem e seguia na vice-liderança na bateria, garantindo vaga na fase seguinte até os momentos finais. O francês precisava de 6.27 para virar e no apagar das luzes conseguiu justamente a nota. Parabéns Raoni pela apresentação e boa sorte nos próximos eventos!


No WQS de Itamambuca, a primeira etapa do SuperSurf internacional, de nível 5 estrelas, vários atletas que surfam com os fogutes Wetworks avançaram.


Victor Ribas, Wilson Nora e Danilo Costa, de foguetes Ricardo Martins; Marco Fernandez, Renato Galvão, Leandro Bastos e Pedro Henrique, de foguetes Joca Secco e Denis Tihara de foguete Cláudio Hennek são alguns dos atletas que voam de Wetworks que continuam vivos na prova.


Confira os eventos ao vivo. Para assistir ao de Trestles, clique em http://nike6lowerspro.com/live e para curtir o de Itamambuca, acesse http://supersurf.abril.com.br/aovivo.shtml

Boas ondas!

Fotos
Jadson André - Registro de Marcelo Bolão / www.chutaobalde.com
Victor Ribas, Renato Galvão e Marco Fernandez – Registros de Daniel Smorigo

www.wetworks.com.br


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário