quinta-feira, 6 de maio de 2010

WQS - Atletas Wetworks vão bem em Trestles e em Itamambuca


Os atletas que voam com os foguestes Wetworks continuam surfando muito nos principais eventos do mundo.


No momento estão sendo realizadas duas provas importantes do World Qualifying Series: uma de nível 5 estrelas, em Itamambuca, e outra 6 estrelas prime, no pico de Lowers, em Trestles.

Raoni Monteiro está na Califórnia, competiu na primeira fase do 6.0 Lowers Pro e venceu com seu foguete Ricardo Martins. No round 2, o saquaremense da Wetworks vai enfrentar o americano Dane Reynolds, o francês Michael Picon e Leonardo, no 13º confronto.


Outra atleta Wetworks que participa da etapa do WQS em Trestles é Jadson André. O potiguar, campeão da etapa do WT em Santa Catarina, vai estrear na prova na 12ª bateria. Jadson vai pra cima, com seu foguete Ricardo Martins, dos americanos Sebatian Zietz, Brandon Jackson e do australiano Chris Waring.

Em Itamambuca, um verdadeiro batalhão de atletas voando com os foguetes Wetworks participa da prova. Nesta quinta, até às 12h, já tinham avançado Marco Fernandez (foguete Joca Secco), Victor Ribas (foguete Ricardo Martins) e Thiago de Souza (foguete Cláudio Hennek), todos classificados para a terceira fase da competição.


Confira os eventos ao vivo. Para assistir ao de Trestles, clique em http://nike6lowerspro.com/live e para o de Itamambuca, acesse http://supersurf.abril.com.br/aovivo.shtml

Boas ondas!

Fotos: Raoni Monteiro em Trestles
Registro do fotógrafo Marcelo Bolão / www.chutaobalde.com

www.wetworks.com.br


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário