O evento terminou no domingo, dia 23, em ondas de 0,5m a 1m no Arpoador. Wendy Guimarães, com seu foguete Cláudio Hennek, levou a melhor na categoria Feminino Iniciantes e Karol Ribeiro, de foguete Ricardo Martins, foi a vice-campeã.
Na Infantil, Danilo Rodrigo, de foguete Joca Secco, venceu e Lucas Nolasco, de foguete Ricardo Martins, ficou em quarto lugar. Danilo também fez final na categoria Petit e ficou em segundo lugar.
Ainda na categoria Petit, João Vitor e Paulo Renato, de foguetes Ricardo Martins, também fizeram bonito e conquistaram o terceiro e o quarto lugares, respectivamente.
E para finalizar, na Pre Petit, Daniel Templar, de foguete Ricardo Martins, foi o grande campeão.
Foram sete atletas Wetworks no pódio de quatro das cinco categorias, sendo que em três delas o título foi da equipe.
Em todas as categorias e nos mais variados estados brasileiros, os atletas que voam com os foguetes Wetworks seguem conquistando vitórias e resultados expressivos.
A Wetworks tem um histórico de revelar e apoiar novos atletas e não é a toa que a imensa maioria dos tops que já atuaram na elite do surf mundial usam ou já usaram as pranchas da Fábrica de Foguete.
Se você ainda não tem o seu foguete Wetworks, pergunte a um amigo que tem e saiba por que esses resultados são conquistados.
Acesse o site da Wetworks, conheça a história dos shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins e saiba por que eles fabricam os melhores foguetes comercializados no Brasil e em diversas partes do mundo.
Boas ondas!
Fotos: Pedro Monteiro
----------------------------------------------------------------------------------
Nenhum comentário:
Postar um comentário