quarta-feira, 26 de maio de 2010

Sub-14 Rio - Vitórias da Wetworks no Arpoador

Wendy Guimarães, Danilo de Souza, Daniel Templar, Karol Ribeiro, Lucas Nolasco, João Vitor e Paulo Renato surfaram muito bem com seus foguetes Wetworks na primeira etapa do Estadual de surf Sub-14 do Rio de Janeiro.


O evento terminou no domingo, dia 23, em ondas de 0,5m a 1m no Arpoador. Wendy Guimarães, com seu foguete Cláudio Hennek, levou a melhor na categoria Feminino Iniciantes e Karol Ribeiro, de foguete Ricardo Martins, foi a vice-campeã.


Na Infantil, Danilo Rodrigo, de foguete Joca Secco, venceu e Lucas Nolasco, de foguete Ricardo Martins, ficou em quarto lugar. Danilo também fez final na categoria Petit e ficou em segundo lugar.


Ainda na categoria Petit, João Vitor e Paulo Renato, de foguetes Ricardo Martins, também fizeram bonito e conquistaram o terceiro e o quarto lugares, respectivamente.


E para finalizar, na Pre Petit, Daniel Templar, de foguete Ricardo Martins, foi o grande campeão.


Foram sete atletas Wetworks no pódio de quatro das cinco categorias, sendo que em três delas o título foi da equipe.

Em todas as categorias e nos mais variados estados brasileiros, os atletas que voam com os foguetes Wetworks seguem conquistando vitórias e resultados expressivos.


A Wetworks tem um histórico de revelar e apoiar novos atletas e não é a toa que a imensa maioria dos tops que já atuaram na elite do surf mundial usam ou já usaram as pranchas da Fábrica de Foguete.

Se você ainda não tem o seu foguete Wetworks, pergunte a um amigo que tem e saiba por que esses resultados são conquistados.

Acesse o site da Wetworks, conheça a história dos shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins e saiba por que eles fabricam os melhores foguetes comercializados no Brasil e em diversas partes do mundo.

Boas ondas!

Fotos: Pedro Monteiro

----------------------------------------------------------------------------------

www.wetworks.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário