terça-feira, 18 de maio de 2010

Wetworks em pódios na Califórnia e em Ubatuba


Heitor Pereira, Yagê Araújo e Danilo de Souza voaram com seus foguetes Wetworks e subiram no pódio das etapas Volcom Qualifying Series e Hang Loose Surf Attack.

Heitor chegou até a final do evento que terminou neste sábado, dia 15, em Newport Beach, Costa Mesa, Califórnia (EUA), e garantiu a segunda posição.

De acordo com o site Waves, Heitor, que participou da categoria Pro /Am, passou por vários nomes de peso até chegar a final. As ondas estavam irregulares, mas ainda assim Heitor voou com seu foguete Cláudio Hennek e embolsou US$ 4 mil.


Yagê Araújo e Danilo de Souza participaram da etapa do Hang Loose Surf Attack, na praia de Itamambuca e ficaram no terceiro posto, nas categorias Mirim e Petit, respectivamente.


Danilo de Souza voou com o seu foguete Joca Secco e Yagê com o seu foguete Ricardo Martins, na prova que reuniu 131 atletas de várias partes do país.

Parabéns Heitor Pereira, Yagê Araújo e Danilo de Souza!

Boas ondas!

Fotos
Heitor (à esquerda) - Diego Motta
Yagê e Danilo - Munir El Hagge / Hang Loose

----------------------------------------------------------------------------------

Acesse o site da Wetworks, conheça a história dos shapers Cláudio Hennek, Joca Secco e Ricardo Martins e saiba por que eles fabricam os melhores foguetes comercializados no Brasil e em diversas partes do mundo.

www.wetworks.com.br


Um comentário:

  1. Fala Galera!!!
    Fiz uma chamada para o Bruninho no meu blog;castropereira.blogspot.com dem uma clikada lá ou me linken. Abração a todos e a Joca em especial.
    Castro

    ResponderExcluir