sábado, 8 de maio de 2010

Wetworks segue forte nos eventos WQS


Em Trestles o show foi de Jadson André, e em Itamambuca cinco atletas que voam com os foguetes Wetworks permanecem fortes na briga pelo título.


O dono da sexta-feira no 6.0 Lowers Pro, etapa nível 6 estrelas prime do WQS, foi Jadson André. O potiguar da Wetworks fez excelentes apresentações e marcou o maior somatório de todas as disputas do dia - 17.70.

Jadson venceu as duas baterias que disputou e vai encarar o australiano Adrian Buchan, na quarta bateria das oitavas de final.


No Brasil, o SuperSurf Internacional, evento de nível 5 estrelas do World Qualifying Series, continua repleto de atletas Wetworks. O evento chegou ao quarto round e cinco atletas que voam de Wetworks continuam na disputa.

Denis Tihara, de foguete Cláudio Hennek, Renato Galvão e Pedro Henrique, de foguetes Joca Secco, e Danilo Costa e Caio Ibelli, de foguetes Ricardo Martins, seguem fortes na prova que vale 2.000 pontos no ranking e US$ 16.000.

Confira os eventos ao vivo. Para assistir ao de Trestles, clique em http://nike6lowerspro.com/live e para curtir o de Itamambuca, acesse http://supersurf.abril.com.br/aovivo.shtml

Boas ondas!

Fotos
Jadson André - Registro de Marcelo Bolão / www.chutaobalde.com
Pedro Henrique - Registro de Daniel Smorigo

www.wetworks.com.br


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário